publicidade

São Paulo fecha a contratação de jovem lateral para a base

Crédito: Reprodução/ Instagram

O São Paulo segue reforçando suas categorias de base e acertou a contratação do lateral-direitoFelipe Rissani, de 18 anos, que foi destaque do Marília na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2023. O garoto chega para atuar inicialmente na equipe Sub-20.



Felipe Rissani foi regularizado como reforço do São Paulo no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, e está apto a estrear com a camisa do Tricolor Paulista.


LEIA TAMBÉM: Reserva para Luciano? São Paulo liga alerta e vai em busca de quarteto no mercado, informa portal




“Meu sentimento sobre essa nova fase é de muita expectativa a respeito de tudo que vou viver. Venho buscando uma oportunidade como essa desde menino e creio que servirá de inspiração para muitos. Estarei disposto a dar o melhor que eu puder”, disse o jogador, em entrevista ao site Globo Esporte.

O lateral-direito, que também pode atuar como atacante, fez três jogos na Copinha de 2023 com a camisa do Marília e chegou a enfrentar o São Paulo.

Outros contratados do São Paulo
O São Paulo também reforçou as categorias de base com um jovem talento do futebol Sul-Americano. Trata-se do volante Juan Macías, de 18 anos, que atuava na LDU, do Equador. O garoto deve atuar, inicialmente, na equipe sub-20 do Tricolor Paulista.

Outro contratado da base do Tricolor Paulista é o zagueiro Thiago Barbosa, de 17 anos, que já estava integrado ao time principal do Boavista. Por meio de postagem no Instagram, o defensor comemorou o acerto com o novo clube.



“Primeiramente, queria agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo na minha vida, e pelo o que ainda vai fazer. Também agradeço por essa oportunidade de representar a camisa do São Paulo”, escreveu o zagueiro de 17 anos.

São Paulo, fecha, contratação, jovem, lateral, base

VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 25 3

Comentários (5)
bronze
18/03/2023 22:22:39 SteveWonderoOlheiro

Ate o Diniz evoluiu desde que esteve aqui... nosso treineiro INvoluiu... conseguiu ser finalista do Paulistao antes... agora passou foi longe... nesse ritmo terminaremos o Brasileirao ou na zona ou bem proximo... Nem ''''classificar'''' antecipadamente (pelo Estadual) pra Copa do Brasil conseguiu... e pelo jeito desta vez passaremos longe da final da Sulamericana...

18/03/2023 19:48:48 venancio Lima

são Paulo não tem q contratar ninguém p a base,tem a obrigação de revelar jogadores para subir com uma estrutura daquela diretoria fraca

prata
18/03/2023 18:55:17 murphy

O Clube não vai atrás de meias de criação. Se eu fosse o São Paulo eu criaria uma estrutura forte para formar meias com características de um camisa 10 e ao mesmo tempo eu iria garimpar meias pelo Brasil afora. Hoje o Brasil não tem um camisa 10 cerebral.

18/03/2023 12:46:34 Regis Maia

Boa política de repente da certo ??????

18/03/2023 12:41:32 Celso Fonseca

Tem um goleiro no XV de Piracicaba, Alan, que além de muito alto, 2ms de altura é muito bom. Poderiam observar melhor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade