publicidade

Futuro de Marcos Paulo no São Paulo ainda não está definido; entenda a situação

O São Paulo vem tendo de gerir uma grande crise após a eliminação precoce no Campeonato Paulista. Com o vazamento da cobrança do técnico Rogério Ceni a Marcos Paulo, muito tem se especulado sobre os bastidores do clube e o futuro de ambos os profissionais. O treinador seguirá seu trabalho no Tricolor e conta com o respaldo da diretoria. Já o meia-atacante ainda tem seu futuro indefinido.



Após a cobrança de Rogério Ceni a Marcos Paulo feita na frente de todo o elenco, na última quarta-feira, houve uma conversa entre as partes juntamente com a diretoria para aparar as arestas na quinta. O jogador, inclusive, vem participando normalmente das atividades no CT da Barra Funda.


LEIA TAMBÉM: "Louco pra voltar"; Jornalista revela campeão da Libertadores que 'topa' pegar vaga de Ceni


A princípio Marcos Paulo segue nos planos do São Paulo para 2023, mas sua permanência no clube dependerá da postura que terá nos treinamentos. O elenco terá três semanas para trabalhar antes de voltar a entrar em campo oficialmente, o que acontece somente no início de abril, quando estreará na Copa Sul-Americana.

Há a possibilidade de o staff do jogador também receber ofertas de outros clubes brasileiros que monitoram a situação. Neste caso, o Atlético de Madrid, dono dos direitos econômicos de Marcos Paulo, teria de aceitar cedê-lo para outra equipe, e essa equipe teria de estar disposta a aceitar um acordo nos mesmos moldes do que foi feito com o São Paulo.

Marcos Paulo foi um dos nove reforços contratados pelo Tricolor para 2023 e desembarcou no Morumbi com grandes expectativas de retomar sua melhor versão após uma passagem conturbada pelo futebol europeu. No São Paulo, porém, disputou apenas cinco partidas, todas elas saindo do banco de reservas restando poucos minutos para o apito final, com exceção do clássico contra o Santos, em que entrou no intervalo.

Após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, Rogério Ceni foi questionado sobre a falta de oportunidades de Marcos Paulo no time, o que acabou causando o desentendimento entre os dois, já que, depois da entrevista, o atleta fez uma postagem polêmica nas redes sociais e curtiu comentários críticos de torcedores ao treinador.



“Ele treina tecnicamente muito bem, cm uma intensidade um pouco abaixo. O Caio Paulista também não treina mal, por isso que ele entra. O Erison também naõ entra mal. Ele era uma opção pra entrar no jogo. Diante de um jogo mais pegado, firme, acho que as escolhas foram feitas de maneira correta. E as opções que tínhamos no banco foram usadas hoje dentro do que podíamos mexer no time”, disse Ceni.

Futuro, Marcos Paulo, São Paulo, definido

VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Comentários (15)
prata
18/03/2023 02:27:47 Sid_Soberano

Se a moda pega,Neves tbem seguirá o mesmo caminho,porque em uma postagem nas redes sociais dele,até ficou bravo de não ter colocado pra jogar e muito menos de ter ficado no banco de reservas..

Não acho errado disciplinar jogadores,porém,acho errado trazer vários jogadores pro Ceni e ele não utilizar os caras,enquanto que os que ele utilizam,jogam fora de posição,como o Galoppo que nem atacante era e com as invenções do Ceni,ele hoje,se transformou nosso atacante referência do time…

Isso sem contar,outros jogadores que o Ceni força eles jogarem em outras posições(pelos lados de campo)…

Com um padrão tático ultrapassado,na qual todos adversários já conhecem como o time joga,o negócio é rezar muito para que o time permaneça na primeira divisão do brasileiro!

acho que o Ceni não tem cacique pra treinar time grande ele ainda não tem tanta experiência como treinador e si continuar como treinador o São Paulo não ganha nada esse ano São Paulo precisa de um treinador como Felipão ou Mano Menezes

17/03/2023 19:33:57 Alexandre Hedebrando Alves

Rogério Ceni tá fazendo com Marcos Paulo mesma coisa que fez com Patrick

17/03/2023 18:18:47 Alcyr Tasca

O quê virou o São Paulo não tem coragem de mandar uma merda desse técnico embora esse indivíduo é um racha elenco rachou o elenco do ano passado agora a mesma coisa com esse elenco o clube virou uma zona e das mais rampeira onde o cliente vai faz o serviço e não paga esse é o são Paulo a torcida deveria deixar de apoiar o time para cair pra segunda divisão talvez aí tomariam vergonha na cara um clube de rampeiras

17/03/2023 17:55:19 Gustavoantonio Arruda

vai ficar sustentando ao q não tá dando certo ou vai esperar virar o turno do Brasileirão na zona do rebaixamento pra fazer alguma coisa

17/03/2023 17:21:47 Jean Peres da Silva

Fora Aprendiz de auxiliar técnico,que se acha treinador,esse arrogante gosta de passar por cima das pessoas,e na vida ninguém é melhor que ninguém,Fora RC jaaaaaa!!!!

17/03/2023 17:10:42 Elton Jones silva morais

Com o Mico Ceni ele nem banco vai ser ! Vai ter que procurar outro clube !

17/03/2023 16:39:44 Fredie Shimizu

Lógico que o que o Ceni fez foi errado, DE NOVO. Mas o que o Marcos Paulo fez de volta está na cara que é pra tornar o clima insustentável e sair pra outro time. Já falaram que tem sondagens de outros clubes, aí fica mais fácil pra sair, e por cima ainda.

17/03/2023 16:26:09 Marcondes Camargo

vai mudar o quê, não jogou, e nem vai jogar com o pardal.

17/03/2023 16:01:05 Manoel Neto

Ceni pede para sair.

17/03/2023 13:37:59 Rafael Scher

Esse time cai pra segundona, ta uma bagunça.

17/03/2023 13:26:16 Marcondes Camargo

nem vi esse jogador jogar, como pôde um técnico não dar oportunidade para jogadores quê são funcionários do clube igual ele. Esse pardal deve ser arrogante.

prata
17/03/2023 13:20:41 Junior-SPFC-83

Tanto Marcos Paulo quanto Rogério Ceni estão com a areia no finzinho da ampulheta no SPFC.

17/03/2023 13:09:36 Edynaldo Leite

o problema é que com o mico nenhum jogador de ponta vai querer vim pro tricolor, só vem pé de rato tiriça

17/03/2023 13:08:13 tricolinospfc

Vai pro galo junte-se ao patrick e seja feliz

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade