publicidade

Em única manifestação pós-vexame, presidente do São Paulo comenta declaração sobre ídolo barrado no CT

Dagoberto revelou que foi barrado no CT da Barra Funda, mas Casares disse que não foi em sua gestão como presidente do São Paulo

O ex-atacante Dagoberto, bicampeão brasileiro pelo São Paulo, polemizou após dizer que chegou a ser barrado na porta do CT da Barra Funda. Em resposta, o presidente Julio Casares veio à tona e afirmou que isso não teria acontecido durante sua gestão. Após a eliminação do Tricolor pelo Água Santa pelas quartas de finais do Campeonato Paulista, esta foi a única vez que o dirigente se manifestou de forma pública.



Em entrevista à rádio "De pai para filho", o ídolo tricolor - sem especificar o ano -, contou que ficou chateado por ter sido impedido de entrar no CT da Barra Funda - onde passou cinco temporadas. Segundo suas palavras, sua visita era para encontrar Hernanes.

- Fui ver o Hernanes, lá no CT da Barra Funda, e isso me deixou bem chateado. Cheguei ao CT e o pessoal falou: 'Você fica aí no estacionamento' - contou.

Pela descrição dos fatos, é possível que o ocorrido tenha sido entre os anos de 2019 e 2021. O ex-jogador ainda disparou que acredita que seria mais valorizado pelo clube se tivesse sido vendido no passado. Em 2011, quando deixou o São Paulo, foi de graça para o Internacional.

- Se eu tivesse sido vendido por R$ 20 milhões, R$ 40 milhões, tenho certeza que seria bem diferente. Então, nunca crie expectativas nessa vida. Eu falo para os meus filhos: nunca espere nada das pessoas - disse.

Em meio à crise no Tricolor, Julio Casares se manifestou somente para rebater tais acusações. Em seu Instagram, confirmou que ainda não era presidente do clube quando isso aconteceu, utilizando um vídeo do ex-atleta destacando sua fala. Nos stories, ainda polemizou dizendo que 'queria ver os perfis do São Paulo corrigindo a situação'.

- Na nossa gestão, os ídolos são valorizados. Construímos o Camarote dos Ídolos, a Estátua do Mestre Telê Santana entre outras inúmeras ações. Para não restar dúvidas! Dagoberto tem o nosso eterno respeito. Grande Campeão - publicou o dirigente.

Os bastidores do CT da Barra Funda estão agitados nesta semana. Além da eliminação do São Paulo contra o Água Santa, Rogério Ceni chegou a ter algumas desavenças com os jogadores e seu futuro no time começou a ser questionado.

Além disso, o São Paulo perdeu mais um jogador importante por conta de uma lesão séria. No caso, Galoppo. O argentino terá que passar por cirurgia. Porém, até o momento, esta foi a única manifestação pública do dirigente.

Veja a publicação feita pelo presidente Julio Casares nas redes sociais:







São Paulo, Casares, Dagoberto, Barrado, SPFC

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (4)
17/03/2023 07:38:32 Edivaldo Santos

Eu trabalhei em várias empresas,nem por isso fico voltando lá para visitar ninguém, quando quero rever alguns que ainda trabalham em alguma vejo fora do ambiente de trabalho, agora vem um cara que também é ex.funcionario e acha que deve ser recebido igualmente,as coisas mudam,os funcionários outros,o momento outro, aí a coisa está horrível por lá e vem um cidadão desse piorar ainda mais,tomou seu não segue sua vida cara,deixa de querer fama tumultuando um lugar quê já não está bem.

16/03/2023 23:50:28 Odair ferreira Ferreira

Diretoria q é culpada! Devia ter despedido após a Sulamericana! Teve a chance nas Mãos. Estaríamos com outro Tecnico e q sabe até lutariamos pela final no Paulistão! Fracassos atra de fracassos. Nunca vi um Time fracassar tanto com um Tecnico e manter Ele sem resultados!? É este Presidente Pirracento q insiste, pra mostrar q manda. E não respeita os Torcedores. Fora Ceni e Casares!!!

16/03/2023 20:29:01 wilson carlos

caraca, Dagol, Leandro, Jorge Wagner q tantas glórias deram ao S.Paulo não estarem nessa merda dessa calçada, mostra a pequenidade q virou esse ex time grande. q enfiem essa calçada no rabo.

16/03/2023 18:51:22 Jose Feitosa

Dagoberto, Jorge Vagner, Leandro gianechini, entre outros, nem estão na calçada da fama, o que é uma tremenda injustiça, pois muitos cabeças de bagre lá estão, provavelmente por motivos políticos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.