Marcos Paulo e Rogério Ceni foram pautas fortes na mídia após um desentendimento na reapresentação da equipe, na quarta. O treinador fez uma cobrança ao jogador pelas curtidas e postagens que o criticavam. A conversa foi feita na frente dos companheiros, que se solidarizaram com o meia.
LEIA TAMBÉM: São Paulo demite médico e promove mudança em departamento após serie de lesões
Apesar da insatisfação causada, Marcos Paulo não foi dispensado e segue normalmente no time. Do outro lado, Ceni também não foi demitido e continua à frente do comando do clube.
Após a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, Rogério Ceni foi perguntado sobre a não utilização do jogador no Estadual e respondeu que faltava intensidade por parte do atleta.
"Ele (Marcos Paulo) treina tecnicamente muito bem, com uma intensidade um pouco abaixo. O Caio Paulista também não treina mal, o Erison não treina mal. Ele era uma opção. Em um jogo mais pegado, firme, as escolhas foram feitas de maneira correta. As opções que tínhamos no banco foram usadas da maneira que podíamos", comentou o treinador.
Depois da declaração, Marcos Paulo curtiu um comentário feito por um torcedor que reclamava das poucas chances recebidas por Ceni. Em seguida, fez uma postagem acompanhada de uma música com a letra: "Pois é, hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa".
Marcos Paulo foi contratado nesta temporada por empréstimo junto ao Atlético de Madrid, da Espanha. Apesar de ser uma exigência de Ceni, o ponta não conseguiu conquistar espaço no time titular.
Pelo Campeonato Paulista, o jogador não foi titular e saiu do banco de reservas em cinco partidas. No total, Marcos Paulo atuou por 77 minutos, não marcou nenhum gol e não deu assistências.
Marcos Paulo, treina, normalmente, São Paulo, reunião
VEJA TAMBÉM
- São Paulo negocia com ídolo do clube para contratar lateral do Guarani
- ARTILHEIRO É OFERECIDO AO SPFC QUASE DE GRAÇA
- CBF define data e detalhes para sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil; veja os potes
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento