O meia Marcos Paulo se reuniu com o técnico Rogério Ceni e com a diretoria do São Paulo na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O jogador voltou a negar que tenha feito críticas ao treinador e participou normalmente da atividade com o restante do elenco em seguida.
Ainda na atividade desta quinta-feira, Marcos Paulo, Ceni e o restante do grupo se reuniram para falar sobre a sequência da temporada 2023. O Tricolor ainda disputa Copa do Brasil, Brasileirão e Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM: São Paulo demite médico e promove mudança em departamento após serie de lesões
A conversa se deu um dia depois de Ceni e Marcos Paulo discutirem em frente aos outros jogadores no treino de quarta. O técnico cobrou o jogador por uma postagem em redes sociais entendida como crítica a ele.
O atrito constrangeu outros atletas, e um grupo deles reclamou do comportamento de Ceni para a diretoria.
A cúpula do futebol tricolor, porém, indicou suporte a Ceni e afastou a possibilidade de o treinador ser demitido.
Na última segunda-feira, o São Paulo foi eliminado do Paulista pelo Água Santa.
Após a partida, Ceni foi questionado sobre as poucas chances dadas a Marcos Paulo, que chegou no início da temporada. Ele elogiou o atleta tecnicamente, mas criticou uma suposta falta de intensidade nos treinos.
– Ele treina tecnicamente bem, uma intensidade pouco abaixo, mas o Caio Paulista não treina mal, por isso entra. Erison não treina mal. Ele era uma opção para poder entrar. Diante de um jogo mais firme, acho que as escolhas foram corretas – disse.
Depois disso, o meia publicou uma foto em rede social com a mensagem “pois é, hipocrisia e simpatia é uma junção perigosa”, além de ter curtido comentários críticos ao treinador, o que gerou a cobrança de Ceni na quarta.
Fora do Paulista, o São Paulo só volta a campo na primeira semana de abril, quando estreia na Sul-Americana ainda sem adversário definido. No mesmo mês, o time inicia participações na Copa do Brasil e no Brasileiro.
Com poucas chances nesse começo de temporada – fez só cinco jogos, nenhum como titular –, Marcos Paulo não descarta deixar o São Paulo se receber uma oferta, mas sua intenção, por enquanto, é permanecer no Morumbi.
Ele tem contrato com o Atlético de Madri e está emprestado até o fim do ano.
Marcos Paulo, conversa, Ceni, diretoria
Dá os 3 primeiros jogos do Brasileirão para o Ceni, se não tiver resultados, tchau.E que venha o Dorival. Caso contrário a segunda divisão será uma realidade.
abre a página do tricolor não têm nada para dar ânimo ao torcedor os caras estão no conforto do CT ninguém tem notícia de nada, está difícil torcer para o São Paulo. cadê o Muricy, acabou só pensa no salário também acabou o amor pelo clube. torcedores estão jogado as traças.
Ano passado estava triste em um idolo se tornar um fracasso e manchar uma historia... hj Ceni conseguiu transformar idolatria em raiva. Pode amar o tricolor, mas como tecnico e horrivel. Nao sei se sou o unico mas n pretendo mais assistir logo enqto Ceni continuar como treinador
Outro dia o problema era o patrick, que ontem deu um passe perfeito pra gol na libertadores.
Torcida tricolor vamos na frente do CT da barra funda,vamos fechar aquela porta
cadê os torcedores acomodado do São Paulo que não faz uma manifestação pedindo a saída desse técnico ridículo vai deixar esse Rojegue rebaixar o nosso tricolor
tem que mandar o pardal agora,antes de começar o brasileiro,se não segundona a vista.
começa bem o brasileiro busca a vaga da libertadores foca e tenta o título da SulAmérica e copa do Brasil e vida q segue pora e se não for pedir de mais a diretoria ajuda cm umas 2 contratações um meia q a anos n temos e outro atacante pô galoppo só final do ano e olhe lá
quem dá surporte um nojento desse é pior que ele
viagem isso em de vez o Marcos Paulo passa moral pro grupo não vai em rede social fica de fofoca depois de uma eliminação tá e tirando em a fita e um seguinte quem pode mudar o senário são eles msm jogadores certo
A notícia que eu mas espero todo dia é a demissão de Rogério ceni burro, não aguento mas ver essa ***** fingindo de treinar o São Paulo.