publicidade

Fechamento da janela obriga São Paulo a se apressar, caso planeje contratações

O São Paulo terá de correr contra o tempo, caso planeje se reforçar para o início do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana. Isso porque a janela de transferências do futebol brasileiro fecha em menos de três semanas, período curto para definir alvos e abrir negociações.



O primeiro período de 2023 para contratações estabelecido pela CBF acontece entre os dias 11 de janeiro e 4 de abril, quando os clubes costumam oficializar seus principais reforços para a nova temporada.


LEIA TAMBÉM: São Paulo demite médico e promove mudança em departamento após serie de lesões



Depois disso, as equipes podem registrar novos jogadores apenas no segundo semestre, mais precisamente entre os dias 3 de julho e 2 de agosto, uma janela mais curta, voltada para contratações pontuais.

Com nove desfalques por lesão (Ferraresi, Calleri, Rafinha, Igor Vinícius, André Anderson, Talles Costa, Moreira, Galoppo e Welington), o técnico Rogério Ceni vem tendo de lidar com carências em determinados setores do campo, como o ataque. Por isso, o São Paulo não descarta novas contratações.

Veja mais: Pelo 3º jogo consecutivo, São Paulo tem atletas lesionados após atuar no Allianz Parque

Por enquanto, a diretoria ainda não definiu um plano de ação, mas pode se ver obrigada a fazer um investimento que não estava previsto. A alta cúpula tricolor ainda estuda a necessidade de reforços e possibilidades para trazer algumas peças sem desembolsar um alto valor, já que o São Paulo atravessa uma crise financeira.

O São Paulo já contratou nove jogadores para a temporada de 2023: Rafael, Wellington Rato, Pedrinho, Marcos Paulo, Alan Franco, Méndez, David, Caio Paulista e Erison.




VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (11)
16/03/2023 14:45:39 Jonas Alfredo Silvano

não vai comprar mais ninguém...diretoria burro..esse eh o time q vai cair esse ano não escapa

16/03/2023 13:09:23 Regina Fontes

pode contrar quem quizer se ele Rogério permanecer pode ter certeza vamos visitar a série B e não ganharemos mais ei não acreditomais no seu trabalho fora ceni.

16/03/2023 12:49:18 Odair Lopes

ME DESCULPA NÃO TENHO NADA CONTRA ELE FOI UM MITO COMO GOLEIRO MAS COMO TECNICO É MUITO FRACO SE CONTINUAR COM ELE ESTAMOS NA FILA POR MUITO TEMPO O QUE CUSTA TROCAR COLOCA ELE EM OUTRA FUNÇÃO

16/03/2023 12:28:45 Gedeir Machado

Joguem RC pela Janela!!! antes que ela se feche. kkkkkkkkk

16/03/2023 11:52:31 durval pereira

UMA DICA , O PATO ESTA DANDO SOPA. POR QUE NÃO TENTAR UM CONTRATO DE PRODUÇÃO?

16/03/2023 10:55:53 wilson carlos

pra contratar se for indicado pelo Pardal, melhor deixar como tá. vai pra série B mesmo. Será q o Rogério Mico viu o jogo do galo ontem o tanto q o Patrick jogou, q pra ele não serviu ? e esses três vagabundos da foto aí ?

16/03/2023 10:14:43 Reri Sousa

pode vim quem for não vai jogar com esse jumento vamos ter que aguentar o craque de Cotia Nestor goela a baixo

16/03/2023 09:18:58 Bruno_Tri_co_lor

O time precisa de um jogador que organize o time, o camisa 10, a pergunta é quem vai ser esse cara por que não vejo um nome viável pra isso. Principalmente Brasileiro

16/03/2023 08:45:35 demolidorslade

Será que no continente sul-americano inteiro não existe um meia esquerda que venha para jogar o suficiente para ajudar o time?
Esse Marcos Paulo deve ser muito ruim nos treinamentos ou o Rogério tem muito ranço dele, porque não é possível não ter colocado o cara para jogar um jogo inteiro nesse campeonato paulista.

16/03/2023 08:29:43 Mario Lucio da Silva

Vai pro Santos vai arrebentar.... aí quero ver a cara dele!!

16/03/2023 08:27:10 Carmelo Lombardo

dos que trouxe só Wellington rato e Alan Franco, põe pra jogar o jogo todo. o restante dos pés de rato, são reservas, o Marcos Paulo tenho até dó, é mais um que o burro vai queimar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.