Além do Água Santa, outras participações do São Paulo no Paulista foram encerradas por outras equipes menores, como: Penapolense, Audax e Mirassol, conforme informações do portal Torcedores. Diante disso, o jornalista André Rizek analisou a eliminação da equipe no Estadual, destacando que é necessário a diretoria tratar a situação de forma mais criteriosa para buscar evolução.
“Eliminação do São Paulo para o Água Santa pode ter mil desculpas. Mas é parte de um trabalho indefensável do clube. Nos últimos 27 meses, foram simplesmente 30 contratações. Pouquíssimas deram retorno. Não está na hora de trabalhar com mais qualidade /critério e menos quantidade?”, escreveu no Twitter.
O São Paulo para vocês...
— André Rizek (@andrizek) March 14, 2023
Com a eliminação, o São Paulo não tem jogos programados para o restante de março, só voltando a campo em abril. Diante disso, o técnico Rogério Ceni pode ir realizando preparações e testando o elenco para as participações do Tricolor no Brasileirão da Série A, Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana. De acordo com o portal Torcedores, o técnico Rogério Ceni está ameaçado no cargo.
São Paulo, André Rizek, Problema, Diretoria, SPFC
VEJA TAMBÉM
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- APROVADO: São Paulo aprova fundo para reestruturar dívida e recuperar força financeira
- FATURAMENTO MILIONÁRIO! Receita do São Paulo com shows de Bruno Mars no Morumbi