publicidade

Justiça pede bloqueio de valor milionário em conta de Arboleda, do São Paulo

Arboleda teria descumprido uma cláusula do contrato da empresa que gerenciava sua carreira (Foto: Divulgação)

A justiça entrou com pedido de bloqueio no valor de R$ 4,9 milhões da conta de Arboleda, zagueiro do São Paulo. A medida foi determinada após um descumprimento de contrato com uma empresa de marketing esportivo que administrava a carreira do atleta.



A informação foi adiantada pelo portal 'Metrópoles', mas o LANCE! acessou a plataforma 'Jus Brasil' e verificou a existência do andamento do processo. Ao que tudo indica, a empresa de marketing esportivo Euro Futs foi contratada pelo equatoriano em 2020.


LEIA TAMBÉM: São Paulo deve receber fortuna com negociação de ex-jogador


Entretanto, o zagueiro descumpriu uma das cláusulas do contrato ao utilizar um outro agente para seu processo de renovação com o Tricolor paulista - que aconteceu em dezembro de 2021. A multa, caso algo assim acontecesse, girava em torno de R$ 3 milhões, mas foi ajustada após correções monetárias e juros.

Porém, ao tentar este bloqueio, teria sido constatado que não havia nenhum dinheiro na conta do jogador. Ao acessar o processo, ele é descrito na classe de 'Busca e apreensão em alienação fiduciária'. Ou seja, para ter certeza que esta dívida seria paga, foi exigido o bloqueio da conta de Arboleda.



Com a falta de pagamento, ele foi movido para a classe de 'despejo por falta de pagamento cumulado com cobrança', assim, ao que tudo indica, a empresa pretende obter 30% da penhora da sua remuneração.

Justiça, bloqueio, valor, milionário, Arboleda, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (1)
14/03/2023 16:03:20 Antonio Frias

Mais isso na vida do São Paulo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.