publicidade

América-MG estuda volta de Pedrinho, afastado no São Paulo por acusação de violência doméstica

Pedrinho comemora gol do São Paulo contra o São Bento — Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net /AGIF

Afastado no São Paulo após acusações de violência doméstica e ameaça feitas pela ex-namorada, Amanda Antunes, o atacante Pedrinho tem as portas abertas no América-MG, seu antigo clube. Em entrevista ao ge, o presidente da SAF do Coelho, Marcus Salum, afirmou que aceitaria de volta o atacante em uma "condição especial e inegociável" - o comprometimento do atleta em fazer acompanhamento psicológico.



- Se for para ajudar o Pedrinho, estamos de portas abertas. Ele é bom menino, mas precisa se tratar, e isso seria obrigatório aqui. Ele precisa entender que o que ele fez é grave, e não se passa borracha. Se ele voltar, será em uma situação especial, eu quero que ele faça tratamento. E que ele seja punido se for o caso, se assim a Justiça entender. Não vamos passar pano, mas não vamos jogá-lo às traças - disse Salum.


LEIA TAMBÉM: "Nunca me senti tão humilhado em 35 anos de devoção ao clube"


Pedrinho jogou no América-MG durante a temporada de 2022 - foram 34 partidas, oito gols marcados e três assistências. A passagem destacada lhe rendeu uma proposta para defender o Lokomotiv, da Rússia, mas a passagem por lá durou pouco mais de dois meses. Em janeiro, o ponta foi negociado por empréstimo com o São Paulo na janela do fim de ano.

- Nós nos dedicamos muito ao Pedrinho. Quando ele chegou ao América, ele estava em um momento difícil da carreira, lidando com a perda de um parente, em depressão. Por mim ele não teria deixado o América, teria seguido aqui, porque estávamos cuidando dele. Nós lutamos muito por ele. Tentamos comprar 50% do passe ele, mas não teve jeito e ele foi vendido para o Lokomotiv. Quando ele não deu certo na Rússia, apareceu o São Paulo. O América tentou repatriá-lo, mas não conseguimos mais uma vez - explicou.

Fontes ouvidas pelo ge ligadas ao jogador relataram um perfil difícil do atleta, que já teria demonstrado descontrole emocional em alguns momentos, com reações agresssivas.

Caso Pedrinho
O jogador Pedrinho, do São Paulo, foi acusado pela ex-namorada dele, Amanda Antunes, de violência doméstica e agressões. A mulher prestou depoimento na 4ª Delegacia de Polícia Da Defesa da Mulher e disse que levou socos, puxões de cabelos e foi ameaçada de morte.

No depoimento de Amanda ela confirmou, manteve a versão e deu detalhes da agressão. A jovem obteve uma medida protetiva que impede o jogador de chegar perto da mulher. A Justiça determinou, então, as seguintes medidas protetivas, previstas em lei, a favor de Amanda:

Pedrinho está proibido de se aproximar a menos de 300 metros de Amanda e seus familiares;



O atacante não pode frequentar ou se aproximar da residência da ex-namorada;
O jogador não pode entrar em contato por telefone, internet ou qualquer meio;
E fica proibido de postar, compartilhar ou comentar publicações de Amanda.
O jogador compareceu à 4ª Delegacia de Polícia Da Defesa da Mulher na última sexta-feira, na Freguesia do Ó, e prestou depoimento à delegada Marina Cerqueira. O atacante de 23 anos falou sobre as acusações de agressão à ex-namorada, Amanda Nunes. Pedrinho é investigado por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. A empresária do jogador também foi ouvida. Os depoimentos são mantidos em sigilo.

América-MG, estuda, volta, Pedrinho

VEJA TAMBÉM
- Veja a escalação do São Paulo para confronto contra o Cuiabá
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 2

Comentários (17)
14/03/2023 09:28:56 Gilmar Mesquita

P/SP ñ serve ja p/ outros times servem,vai tomar no cu Diretoria do crl,Pedrinho fez mta falta ontem,o unico jogador q dribla certo e com objetivo no clube,ai afasta por causa da bruga dele com a muié,isso é particular dele ken ten q resolve é a justiça e ñ o SP,da uma multa c ele for realmente culpado e pronto,vide ai tbm o JEAN,vida particula ñ c metem a colher

14/03/2023 02:00:19 Itapetricolor

E o David e o Alisson que agridem a bola o futebol e os torcedores. Não serão afastados?

14/03/2023 01:53:21 Itapetricolor

Mídia gambá fazendo de tudo pro São Paulo perder uma das melhores contratações. Se o cara agrediu mesmo, paga por isso, foi lesão leve a pena é cesta básica, multa etc. E que aprenda com o erro e não faça mais. Todos merecem uma segunda chance. Acabar com a carreira de um atleta novo é muita sacanagem. Essa história de lacração e mimimi já encheu o saco. Condenaram Pedrinho sem ele ser julgado pela justiça. E se for culpado pagará como a Lei manda. Deveria voltar imediatamente a jogar. Afinal é o sustento dele e da família.

13/03/2023 22:31:42 Franco Carlos

Eu queria ver se com Crespo teria essa paciência toda......se e loko

13/03/2023 22:30:06 Franco Carlos

na boa a vida pessoal do cara e dele ,agora o clube nao consegue resolver os próprios problemas que se meter na vida pessoal do cara ......hoje fez falta para o time

13/03/2023 22:27:57 Yoichiro Ichijo

Esse ai bateu em mulher e ainda vai ser premiado podemdo sair desse time safado

13/03/2023 22:25:55 davi marcovitch

Vergonha Um técnico fraco Sem tática Sem treino Perdido Não é possível manter um imbecil desse nesse cargo.

13/03/2023 20:47:10 Fabiano Ribeiro

afasta esse Nestor esse David cara ruim esse presidente do Carvalho não afasta afasta esse ceni murici que não faz nada Belmonte casares se afasta

13/03/2023 20:44:25 Fabiano Ribeiro

da uma multa no Pedrinho da punição pro cara 0faz o cara arca com agora afastar o cara só esse time presidente sábado que faz isso da um castigo no cara °

13/03/2023 19:40:20 Ozias Bezerra de paula

A questão é que o são paulo quer ser aparecer, longe de apoiar agressão contra mulheres, agressão contra ninguém deve ser aceita, quem nunca errou na vida que joque a primaira pedra

bronze
13/03/2023 19:10:37 GOISSILVA

A lacração não ajuda o sp com um centavo, mais um possível titular que vai sair de graça por problemas alheios ao futebol, AQUI NÃO É VARA DE FAMÍLIA NÃO PORRA!!! MARIA CHITEIRA QUE SE FODA E BUSQUE SEUS DIREITOS

13/03/2023 18:54:32 Helio da Silva Nascimento

Parabéns ao clube América pela postura, que a justiça apure e cumpra a lei mas, o clube do qual o homem é profissional e dedica seu tempo não pode joga-lo aos Leões e lembrar todos estamos sujeitos a erros.

13/03/2023 18:33:57 jose souza

Diretoria não em vez de apoiar o jogador ,simplesmente afasta o cara ,ou manda embora

bronze
13/03/2023 18:16:45 Jose_Mario

Pedrinho e um bom jogador...
Mas ja mostrou que bao tem capacidade de ser titular, muito fominha e prende demais a bola.

Mas é bom pra compor elenco.
Se o São Paulo for ao mercado deve ter jogaores com a msm características e muito melhor!

bronze
13/03/2023 18:08:47 jpsouzajp

O Jean que foi afastado tbm hoje brilha no Cerro.

É mais um goleiro que podia ter sido titular absoluto.claro que o caso ele é complicado de avaliar, bater em mulher é imperdoável.

Mas o clube tbm poderia ter feito um tratamento...

Matheus do Fla, Jean, Perri, Everson e Ederson. Todos ótimos goleiros que não tiveram oportunidades.

bronze
13/03/2023 17:33:23 DoutorTricológica

Não entendi, se é pra se tratar, por que não se trata aqui mesmo? Que eu saiba, a lei em MG é igual à lei em SP. Não faz sentido isso.

13/03/2023 17:33:06 ThunderXxX

No São Paulo ninguém serve, nos outros times servem e fazem questão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.