publicidade

São Paulo supera os 30 mil ingressos vendidos para jogo no Allianz Parque

O Sâo Paulo divulgou neste domingo mais uma parcial de ingressos vendidos para o jogo contra o Água Santa, pelas quartas de final do Paulistão 2023. O confronto marcado para o Allianz Parque já tem mais de 30 mil bilhetes comercializados.






LEIA TAMBÉM: "Nunca me senti tão humilhado em 35 anos de devoção ao clube"


A partida será disputada no estádio do Palmeiras em função da indisponibilidade do Morumbi. A casa são-paulina está alugada para shows da banda Coldplay.

O início da venda de ingressos foi marcado, contudo, por dificuldades aos são-paulinos. Nas redes sociais, torcedores do Tricolor reclamaram neste sábado que não conseguiam adquirir as entradas para o duelo, prejudicando principalmente os sócios-torcedores e sua prioridade na compra.



Com isso, o time do Morumbi se pronunciou nas redes sociais. "O São Paulo FC informa que, em função da adaptação ao sistema do local da partida e do grande fluxo na plataforma, está ocorrendo instabilidade na venda de ingresso. O São Paulo está ciente e trabalhando junto aos demais envolvidos para normalizar o quanto antes", disse o clube em sua conta no twitter.

São Paulo e Água Santa jogam nesta segunda-feira, a partir das 20 horas.

São Paulo, supera, ingressos, vendidos, Allianz Parque

VEJA TAMBÉM
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina
- São Paulo avança às oitavas com vitória sobre Águia-PA graças a Lucas


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 3

Comentários (4)
17/03/2023 12:15:28 Edson Souza

A Independente pode apoiar o ROGÉRIO CENI Técnico, mais precisa cobrar dele Postura de Técnico ou seja Professor que sabe ensinar e se fazer obedecido, o princípio básico da obediência e respeito é respeitar para que possamos ser respeitado. Que fiz o que quer ouve o que não quer. Marcos Paulo estar correto. Jogador precisa de sequência para render, como jogador recém saído de contusão estar mais preparado do quem vem treinando, só na cabeça do. Rogério e alguns Jornalistas.

13/03/2023 06:43:18 Fredie Shimizu

Ontem eu acessei o site e ainda tinha ingressos disponíveis. Se esse lixo de site funcionasse teria acabado os ingressos no sábado mesmo...

12/03/2023 18:44:05 eduardo Oliveira

Só se for ano que vem gambá enrustido kkk

12/03/2023 16:30:41 Spfcsextaf13

Pode até passar, mas a final é pepas X gambas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.