publicidade

OPINIÃO: Tratar série de lesões como fatalidade não ajuda, diz Milly

O São Paulo sofre com as lesões neste início de temporada. O time teve 12 desfalques na última vitória contra o Botafogo-SP. A reportagem do UOL apurou que o clube entende que "fatalidades" justificam o alto número.



O UOL News Esporte avaliou o momento do São Paulo. A colunista Milly Lacombe questionou a abordagem do clube em relação às lesões.


LEIA TAMBÉM: Blog revela que Willian, do Fluminense, aceita condição para ser reforço do São Paulo; confira


"Tratar como fatalidade não ajuda o São Paulo. Acho que deveria ser tratado como 'o que está acontecendo aqui?'. Por que se você acreditar em fatalidade, sei lá, leva um padre para benzer", disse Milly Lacombe.



"Gosto sempre de lembrar que não há muito tempo o São Paulo era referência no tratamento, na recuperação de jogadores. Vinha gente da Europa se tratar no REFFIS do São Paulo", destacou a colunista.

Tratar, série, lesões, fatalidade

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (8)
08/03/2023 09:57:40 Paulo Henrique

Layla Reis vc que esta a frente desse portal nos como torcedores do SPFC pedimos que vc reavaliar as matérias de pessoa chamada Milly Lacombe por favor retirar todas as matérias dela pois essa mulher não merece nossa audiência o que ela fez com nosso maior idolo não tem perdão (como jornalista) por favor atende esse pedido

08/03/2023 01:19:13 KAYKY23

O pior de tudo é ver os comentários que falam mal/verdade sobre essa mulher levar várias negativas. Esse tipo de torcedor, que vai à favor dessa mulher, não pode reclamar do futebol apresentado pelo São Paulo. Lastimável!

08/03/2023 01:15:11 KAYKY23

Não acredito que o merd4 do ADM desse site ainda coloque qualquer matéria vinda desse projeto de jornalista. Essaulher falando e um cachorro cag@ndo tem a mesma importância.
E vai discordar de mim os torcedores modinhas que apareceram nos últimos anos. Eu ainda não entendi como essa escória ainda tem emprego no jornalismo esportivo.

07/03/2023 16:24:03 Luiz Eduardo

Clube de amigos é assim mesmo não tem cobrança então tudo é tratado na base da fatalidade, é fácil trabalhar sem dar explicações pro patrão que no caso é 25 milhões de apaixonados pela instituição que sangra ano após ano, deve ter algum conselheiro vitalício fazendo parte desse departamento médico pra tá desse jeito sem nenhuma cobrança

prata
07/03/2023 15:04:18 2015_spfc

Eu não gosto dessa Milly Lacombe, mas o que ela falou é a pura verdade. Existe uma ala da diretoria e da torcida que adoram tratar tudo como fatalidade e isso vem desde o Juvenal.

Já passou da hora de atribuir culpa ao responsável pelo setor. Há quanto tempo o clube sofre com esses problemas de lesões e nada acontece?Falaram que gastaram com equipamentos e o que mudou? É começo de temporada e temos todos esses lesionados.

Alguma coisa está errada, sim.

07/03/2023 14:23:11 devil.guitar

Eu concordo com ela em partes, tem algumas lesões que são fatalidades mesmo como a do Ferraresi e a do Calleri por exemplo, ou outras como entorses de tornozelo e joelho são lesões que não dá pra evitar porque acontecem em situações de jogo.

Mas, quando a gente vê um elenco com 13 jogadores no DM, sendo a grande maioria por problemas musculares ou lesões crônicas acende o alerta, ainda mais quando olhamos pra outros times e não vê tantas lesões e principalmente quando vemos jogadores de outros times com contusões aparentemente mais graves se recuperando em menos tempo nos dá a impressão de que tem algo errado acontecendo no DM do clube.

bronze
07/03/2023 13:57:42 willianlc

O que vem dessa moça não tem a menor credibilidade.

07/03/2023 13:32:28 Antonio Carlos Capella

Miriam lacombe e aquela que tomou chumbo na justiça por ter chamado o Rogério de falsificado e teve que pagar 35 mil. O que está moça escreve sobre o tricolor não vale nada,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.