publicidade

Torcedores do São Paulo pedem saída de Pedrinho, acusado de agressão

O torcida do Tricolor causa alvoroço na web após estourar a notícia sobre uma suposta agressão de Pedrinho contra sua namorada

Foto: Reprodução


O jornalista Nicola usou seu canal do YouTube para destacar o caso envolvendo os torcedores do São Paulo em relação a Pedrinho. A saber, o jogador está sendo acusado de agredir sua namorada Amanda Nunes. Em resumo, a companheira do jogador fez um Boletim de ocorrência no qual lhe acusava de diversos crimes.



LEIA TAMBÉM: Situação do São Paulo elege sete de dez novos conselheiros vitalícios


Ademais, nas acusações se destacam lesão corporal, violência doméstica, ameaça e injúria. Por outro lado, o jogador ainda não se manifestou sobre o caso. Entretanto, a sua defesa já confirmou ter recebido a notificação e vai se pronunciar nas próximas horas.

Torcedores do São Paulo não perdoam Pedrinho

Vale destacar, que nas redes sociais o que não faltam são palavras de ordem dos torcedores contra Pedrinho. A saber, muitos torcedores reclamaram do fato de Pedrinho seguir treinando com o resto do elenco e a diretoria não se pronunciar ainda sobre alguma punição contra o jogador.

Por outro lado, vale informar que segundo o jornalista Nicola, o São Paulo aguarda o desenrolar do caso na justiça. Porém não descartou a possibilidade de aplicar uma severa punição ao jogador em caso de confirmação das acusações. Por fim, é preciso aguardar os próximos acontecimentos.

São Paulo já se prepara para rodada final da primeira fase do Paulistão

Enquanto os torcedores agitam as redes sociais por conta das acusações contra Pedrinho, o São Paulo segue se preparando para o duelo contra o Botafogo-SP. Afinal, será a última partida da primeira fase e o Tricolor precisa vencer para garantir o primeiro lugar no grupo B.



Vale lembrar, que o São Paulo está empatado na liderança com o Água Santos com 20 pontos. Contudo, supera o time do interior no número de vitórias, por isso, basta vencer a Pantera em Ribeirão Preto para carimbar o primeiro lugar no grupo. Por fim, ficando em primeiro, o Tricolor jogará em casa nas quartas de final no jogo único contra o próprio Água Santa.



São Paulo, Saída, Pedrinho, Agressão, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 18

Comentários (18)
04/03/2023 17:28:55 Edmilson Medeiros

É melhor esperar a conclusão dos fatos. Não devemos fazer julgamento precipitado. Pois quem acusa tem que provar,e o acusado tem todo direito à defesa.Com certeza a justiça será feita e a punição virá para quem merecer

04/03/2023 09:59:59 Gilmar Mesquita

É uns filhas da puta ken pede a saida dele,assunto pessoal dele e da mina,da uma multa caso seja necessário pede p/ñ c repetir isso e pronto,pedrinho ja deu certo no SP e vai ajudar mto esse ano

torcida de comédias!!!!

03/03/2023 21:37:49 Gleidson Jean

esqueceram do caso Dudu

03/03/2023 21:12:43 tricolorthefirst

Este caso tem que ser investigado e decidido pela justiça, após isso poderemos dar nossa opinião de torcedores. Por enquanto quanto mais calados ficarmos melhor. É isso aí.

03/03/2023 21:06:54 A&T Marketing

Tem que esperar a verdade vir a tona, a justiça investigar e decidir. Não se pode tomar providências a favor de lado nenhum, sem que se saiba a verdade. Se ele realmente fez isso (agredir a ex-namorada) tem que pagar pelo ato covarde, ou se ela tá fazendo isso porque quer prejudicar o acusado pelo fim do namoro, também tem que pagar da mesma forma.

03/03/2023 20:55:12 Negro Anjo

Quem deveria sair do clube é este asno do Rogério que com 2 anos no clube e todos os jogadores que pediu não consegue dar uma cara p este time e nem um esquema tático tem.

bronze
03/03/2023 20:52:05 Corcunda

Jornalista gosta de causar. O cara pega um ou outro são Paulino indignado e generaliza como se esses caras falassem por milhões de torcedores. Essas narrativas, essas falsas notícias enche o saco. pq de certa forma influência pessoas desligadas do mundo real. Pessoas q de fato acredita nessas babozeiras criadas por pessoas q não tem o menor comprometimento com os fatos. Vivem de narrativas ou meias verdades.

03/03/2023 19:37:32 edison lima

É muito mimimi, a justiça vai decidir o caso, a torcida devia agir dessa forma com esse aprendiz de técnico..

03/03/2023 18:01:04 wilson carlos

torcedores PNC. tinham q pedir a saída de RC, Casares e Cia esses sim os verdadeiros câncer do S.Paulo.

prata
03/03/2023 17:55:13 C@RLOSSPFC

Deve tá falando de meia dúzia de sãopaulino,a diretoria tá correta têm que esperar o desenrolar do processo pra depois tomar uma atitude.

prata
03/03/2023 17:13:38 2015_spfc

E se o cara não fez nada? Precisa esperar a polícia investigar e ainda ter os exames.

A única coisa que os torcedores pedem é a saída do Rojegue.

03/03/2023 16:35:25 Jose Feitosa

Torcedores pedem a saída de Pedrinho? Eu sou torcedor, e a única saída que pedi foi a do pardal ceni.

03/03/2023 16:24:20 Carmelo Lombardo

porque não pedem a saída do Rogério, esse sim tem que ir embora

como tem torcedor hipócrita...

03/03/2023 16:15:26 ericson silva

Rapaz ainda nem sabem a verdadeira situação e já tem vários juízes afff que pessoas sem noção.

Cambada de ignorantes lacradores. O caso não foi investigado, muito menos estabelecido qq culpa do rapaz. E os aliemados já estão o condenando. Pior que essa diretoria liderada pelo presidente blogueirinho é bem capaz de já fritar o rapaz. Lembrem-se do caso Jean, foi a mesma história.

03/03/2023 15:53:42 Rafael Pedro

A mesma turma q pefiu a saida do Jean e depois o cara foi inocentado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.