publicidade

Deve rescindir? Veja o que diz os são-paulinos nas redes sobre as acusações contra Pedrinho

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net


O atacante Pedrinho, do São Paulo, foi denunciado pela sua ex-namorada por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal. Amanda Nunes, de 20 anos, registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador na última segunda-feira.



LEIA TAMBÉM: O que acontecerá com Pedrinho? Veja outros casos de jogadores acusados de agressão


De acordo com o Globo Esporte, a Secretaria de Segurança Pública confirmou as informações e disse que a vítima apresentava sinais de lesões, que foram fotografadas e anexadas ao inquérito policial, no dia 27 de fevereiro na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Norte.

A defesa do jogador confirmou que recebeu a notificação, mas ainda não se manifestou. O registro veio público depois de Amanda Nunes se manifestar publicamente sobre casos de relacionamentos abusivos, que levantaram suspeitas sobre uma possível agressão.

Nos últimos dias, ela chegou a compartilhar em seu perfil uma publicação contra violência doméstica e escreveu: "Nunca permita encostarem no seu corpo para te machucar!". Amanda e Pedrinho pararam de se seguir nas redes sociais.

O São Paulo emitiu um pronunciamento sobre o caso, afirmando, em nota, que acompanhará os desdobramentos sobre as acusações de agressão ao atacante de 23 anos e que repudia qualquer tipo de agressão a mulher.

Veja o que o torcedor está dizendo nas redes sobre o caso:





















São Paulo, Pedrinho, Acusações, Torcedores, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (8)
03/03/2023 18:22:03 eduardo rosa

complemento meu último comentário, vejo que o menino e muito bom jogador acredito que no elenco não tem um outro igual, e pode virar ídolo, mas a mídia já está condenando o Muleque, e dizendo que a torcida não o qué no Morumbi, mas eu acredito que e o contrário, e se for verdade que responda e o SPFC tome as medidas cabíveis

03/03/2023 18:13:59 eduardo rosa

bem na minha humilde opinião acho que não deveriamos já colocado como culpado, vamos lembrar do caso Neymar, caso Dudu ambos foram acusados e as investigações disseram ao contrário, bem não estou aqui defendendo porém caso ele tenha realmente feito deve sim SPFC rescindir e pedir um indenização por ele ser um jogador da instituição pagar a conta também por expor o clube, porem como disse deve ser devidamente investigado.

03/03/2023 14:50:53 Carlos Andrade

o que eu acho é que deve ser sim investigado ,porém existe mulheres entre aspas que gostam de se promover nas costas de pessoas que sobem pegando carona no sucesso dos outros já que a estrela dela não brilha.

03/03/2023 10:05:50 Jean Oliveira Santos

já estão metendo o pau no cara sem saber se realmente foi ele se saber o q ela fez pra ele nada justifica mais vamos esperar vamos ouvir as duas partes afinal ninguém é santo...

02/03/2023 22:54:47 HOPILOKOO

Eu nao quero ele pra casar com a minha filha nao.
E outra pq o cara cometeu um erro "se ele cometeu mesmo né". Isso é motivo pra acabar com a carreira do cara??
Lembre da ex do Dudu do Palmerdas. quase acabaram com a carreira do cara e na verdade ela tava metendo o louco.

02/03/2023 19:37:33 Jeffersonluisdb

Se ele fez algo, será provado, será responsabilizado, e sofrerá as devidas punições, que são previstas na lei.
Só aí então o clube pode fazer ou deveria fazer alguma coisa, pois clube pode até ser processado pelo jogador, caso seja inocente.
Por hora o clube deveria apenas publicar nota, dizendo que o clube não apoia qlq tipo de coisa do gênero e etc... E que vai deixar a justiça determinar.
Enquanto isso, o jogador é profissional e tem contrato, e a vida particular de cada um não é de nossa responsabilidade, só será, e só será caso seja culpado, aí então o clube seria prejudicado.
Isso é uma verdade que os hipócritas não aguentam e o mundo imbecil de hoje não entende e nem tem interesse em entender.
As coisas são práticas, porem é preciso ser provado, até aí todo mundo é inocente, isso a justiça diz, ops quer dizer só diz quando é conveniente, quando é da pauta/agenda militante, aí vale tudo.
Obs: caso ele seja culpado, que sofra o rigor e todas as consequências pelo ato cometido.

02/03/2023 19:04:40 wilson carlos

já estão condenando o cara sem ao menos uma prova. muitos q estão por aí jogando tipo Jô, Robson Bambu, Dudu, comprovados agressão e não deu nada pro caras, porque querem pegar o Pedrinho pra Cristo ?

02/03/2023 19:01:23 reinanfreitasdosreis

nao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.