Uma reação à derrota em casa por 1 a 0, com gol no início do duelo.
O meia Galoppo evitou críticas aos torcedores que protestaram a admitiu frustração com o resultado numa noite de Morumbi lotado:
– Nós queríamos a vitória, acho que merecíamos empatar o jogo. Infelizmente, não conseguimos. O torcedor merecia a vitória. Vamos seguir trabalhando, não podemos sofrer uma derrota em casa com tanta gente assim – disse ele após a partida.
O argentino, artilheiro do time no Paulista com sete gols, disse, porém, que o resultado não pode manchar a campanha do Tricolor, que tem 20 pontos e lidera o Grupo B.
– Realmente estamos tristes por não dar alegria ao torcedor, mas temos que valorizar as três vitórias consecutivas (anteriores). O grupo faz esforço enorme, estamos trabalhando muito. Tem muito a acontecer. Não podemos deixar que uma derrota comprometa tudo.
O São Paulo já está classificado para as quartas de final e hoje conheceu o rival no mata-mata: o Água Santa.
A equipe de Diadema venceu o Botafogo e chegou aos mesmos 20 pontos, mas com saldo de gols menor. Na última rodada, São Paulo e Água Santa duelam pela liderança do grupo e pelo direito de jogar as quartas de final em casa.
O São Paulo encara o Botafogo, em Ribeirão Preto, enquanto o Água Santa enfrenta o São Bernardo como visitante. Os dois jogos acontecem no domingo, 5 de março, às 16h.
São Paulo, Galoppo, Derrota, São Bernardo, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025