publicidade

Galoppo revela sonho em vencer a Libertadores pelo São Paulo e diz: "Jamais jogaria no Corinthians"

Plenamente adaptado ao futebol brasileiro, o argentino Giuliano Galoppo já caiu nas graças do torcedor do São Paulo. O meia-atacante cavou seu espaço de forma gradual e convenceu o técnico Rogério Ceni de que merecia uma vaga na equipe titular. Com gols e assistências, é o grande destaque do time neste início de temporada.



O jogador já soma sete tentos em oito partidas disputadas no Campeonato Paulista, além de dois passes para gol. Colocou-se entre os artilheiros do Estadual, ao lado de Róger Guedes, e hoje pode dizer que é peça fundamental do Tricolor.


LEIA TAMBÉM: Situação de Patrick no Atlético-MG cai como 'bomba' nos bastidores do Morumbi



Galoppo, em bom momento, é o próximo convidado do programa Bola da Vez, da ESPN. Em entrevista divulgada pelo canal, ele revelou que seu grande sonho é conquistar a Copa Libertadores pelo São Paulo. Na hora de escolher um clube que deseja defender no futuro, surpreendeu: o Milan. Além disso, como bom argentino, disse que sua grande inspiração é Diego Armando Maradona.

O atleta ainda polemizou ao falar que "jamais atuaria no Corinthians". Por fim, admitiu que o compatriota Calleri é o seu amigo mais próximo dentre os jogadores do atual elenco são-paulino, ao lado do zagueiro Ferraresi.



Aos 23 anos, Galoppo foi contratado pelo São Paulo em julho do ano passado, junto ao Banfield, da Argentina. O time do Morumbi concluiu a operação com auxílio da SPFC Play, plataforma de streaming do clube, e de outros patrocinadores não revelados. Segundo veículos argentinos, a transação custou US$ 8 milhões (cerca de R$ 42 milhões na cotação atual) aos cofres tricolores.

Ao todo, o jogador possui 29 jogos pela equipe, com oito gols marcados. Ele poderá aumentar os números já neste sábado, quando seu time enfrenta o São Bernardo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela penúltima rodada do Paulistão.

Confira as respostas de Galoppo durante a entrevista:
- Melhor da sua posição no Brasil: "Arrascaeta"
- Uma inspiração no futebol: "Maradona"
- Um time que sonha em jogar: "Milan"
- Um time que jamais jogaria: "Corinthians"
- Um estádio que sonha em jogar: "Santiago Bernabéu"
- Seu melhor amigo no São Paulo: "Calleri e Ferraresi"
- Título dos sonhos pelo São Paulo: "Libertadores"
- Samba ou tango: "Tango"
- Defina Rogério Ceni em uma palavra: "Vencedor"
- Prefere fazer gols ou assistências: "Gol"




VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 0

Comentários (4)
25/02/2023 04:47:14 carlos eduardo octaviano

se ele nunca vai jogar no Corinthians eu até acredito pois o que mais vai ter é times para escolher aonde jogar e a torcida abraçou o cara e assim como calleri não jogaria em time rival

24/02/2023 18:48:10 Marcelo Machado

Jamais jogaria no time A, B ou C é falácia. A maioria dos jogadores atuais vão jogar no time que paga mais , simples assim .

24/02/2023 16:34:06 Andre Felipe Trentin

Fdp está começando a convencer kkk

24/02/2023 14:53:12 Tegm05

Virou ídolo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.