O São Paulo venceu o Santos por 3 a 1, mas o que era para ser um clima tranquilo e de paz se tornou mais uma vez um ambiente de reclamação para Rogério Ceni. O jornalista e comentarista Arnaldo Ribeiro, em sua participação no programa Posse de Bola, do UOL Esporte, detonou as falas do treinador, que mais uma vez foi sincero em falar que sequer tem jogadores para comandar nos treinos, ignorando as boas notícias do clássico.
LEIA TAMBÉM: Próximos jogos do São Paulo: confira datas, horários e onde assistir
“O Rogério, nas coletivas, é tudo menos dissimulado. Ele é até franco demais (…) As boas notícias do jogo, que foram Galoppo e Luan, foram trucidadas pelo treinador na entrevista”, disse Arnaldo, questionando o treinador por ignorar as atuações sólidas de alguns atletas no confronto.
Arnaldo ainda seguiu com as críticas a Rogério Ceni e disse que foi ele o culpado para o São Paulo ter perdido ao menos dois títulos no ano passado, que foram o Paulistão, onde o time perdeu a final para o Palmeiras, e a Sul-Americana, em que perdeu a decisão para o Independiente del Valle, do Equador.
“Dar murro em ponta de faca em relação a jogador que vai se provando no campo tem sido uma das grandes ciladas do Rogério nessa era de São Paulo”, disse Arnaldo sobre as escolhas recentes. “As preferências dele, no ano passado, custaram dois campeonatos.”
Para Arnaldo, a torcida tem razão em cobrar a entrar de alguns jogadores
Ainda segundo o jornalista, a teimosia de Rogério Ceni muitas vezes vão contra aos desejos da torcida, o que causa problemas. Segundo ele, os torcedores tem razão no pedido por diversos atletas na equipe.
“E os jogadores que são mais queridos pela torcida, não porque são bonitinhos ou têm sorriso, mas porque se comprovam dentro do campo, têm que fazer muito mais”, concluiu o comentarista.
São Paulo, Comentarista, Ceni, Culpa, SPFC
VEJA TAMBÉM
- CUTUCOU! Presidente do Corinthians comenta sobre o título do Palmeiras e provoca o São Paulo
- VALE A PENA? São Paulo pode usar Galoppo como moeda de troca para ter craque argentino; Entenda
- VAI PRO RIVAL? Luciano pode ter salário quase dobrado ao trocar São Paulo pelo Cruzeiro