publicidade

Comentarista detona entrevista de Ceni e diz que São Paulo perdeu títulos por culpa do treinador

Jornalista e comentarista voltou a tecer críticas a Ceni mesmo após vitória, por conta da entrevista coletiva

Crédito: Reprodução


O São Paulo venceu o Santos por 3 a 1, mas o que era para ser um clima tranquilo e de paz se tornou mais uma vez um ambiente de reclamação para Rogério Ceni. O jornalista e comentarista Arnaldo Ribeiro, em sua participação no programa Posse de Bola, do UOL Esporte, detonou as falas do treinador, que mais uma vez foi sincero em falar que sequer tem jogadores para comandar nos treinos, ignorando as boas notícias do clássico.



LEIA TAMBÉM: Próximos jogos do São Paulo: confira datas, horários e onde assistir


O Rogério, nas coletivas, é tudo menos dissimulado. Ele é até franco demais (…) As boas notícias do jogo, que foram Galoppo e Luan, foram trucidadas pelo treinador na entrevista”, disse Arnaldo, questionando o treinador por ignorar as atuações sólidas de alguns atletas no confronto.

Arnaldo ainda seguiu com as críticas a Rogério Ceni e disse que foi ele o culpado para o São Paulo ter perdido ao menos dois títulos no ano passado, que foram o Paulistão, onde o time perdeu a final para o Palmeiras, e a Sul-Americana, em que perdeu a decisão para o Independiente del Valle, do Equador.

Dar murro em ponta de faca em relação a jogador que vai se provando no campo tem sido uma das grandes ciladas do Rogério nessa era de São Paulo”, disse Arnaldo sobre as escolhas recentes. “As preferências dele, no ano passado, custaram dois campeonatos.

Para Arnaldo, a torcida tem razão em cobrar a entrar de alguns jogadores

Ainda segundo o jornalista, a teimosia de Rogério Ceni muitas vezes vão contra aos desejos da torcida, o que causa problemas. Segundo ele, os torcedores tem razão no pedido por diversos atletas na equipe.



E os jogadores que são mais queridos pela torcida, não porque são bonitinhos ou têm sorriso, mas porque se comprovam dentro do campo, têm que fazer muito mais”, concluiu o comentarista.



São Paulo, Comentarista, Ceni, Culpa, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a escalação do São Paulo para confronto contra o Cuiabá
- VAI PERDER O TITULAR? Rival no Brasileirão prepara oferta por titular absoluto do São Paulo. Confira!
- PROGREDINDO? Negociação com lateral Alex Sandro avança no São Paulo, diz diretor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 5

Comentários (33)
14/02/2023 04:09:52 Ali Tatah

Falou apenas a verdade o Ceni é péssimo

bronze
14/02/2023 02:26:43 rodrigotm

O Arnaldo só falou a verdade.

14/02/2023 00:28:30 francisco sousa

O arnaldo critico de carterinha do rogerio ja nao assisto os progamas do arnaldo

13/02/2023 23:40:39 Josenildo Silva

E a emissora que esse jornalista trabalha perde a audiência por causa dele,esse cara toda hora ta jogando o Rogério pra torcida

bronze
13/02/2023 22:21:34 Tricolorobservador

Silvio Nascimento

Vou rebater cada ponto que você citou.

1 - Luan machucou, voltou acima do peso mas ainda era um primeiro volante melhor que todos que tem nesse elenco. O treineiro mesmo com o cara podendo jogar, colocava Igor Gomes como primeiro volante, queimando totalmente o cara. E mesmo o Luan hoje com físico em dia, ele ainda tem o corpo grande, pois é o porte físico que ele possui.

2 - Todos sabem que Rogério não pegou o time voando, e terminou o brasileiro com a mesma pontuação que o Crespo deixou, isso com o argentino sendo pego pela panela. E ainda fez um trabalho muito mais importante que o treineiro.

3 - Todos que jogavam bem com Crespo passou a jogar ruim o treineiro. E ano que Crespo saiu e o ano seguinte que Rogério assumiu, teve praticamente o mesmo elenco no ano seguinte e não ganhou nada. Só lembrando que as duas finais que chegou foi humilhado nas duas.

4- não tem armador pq o aprendiz queimou Igor Gomes e só pediu atacantes. E sim, Igor Gomes era o mais próximo de um meia que tínhamos. E ainda temos jogadores que podem ocupar essa função no lugar de um meia. Não serão tão efetivos como um meia clássico mas serão melhores que os que o estagiário coloca pra jogar.

E finalizando, não confio nesse treineiro e acredito a maioria tbm não. Então, que os deuses do futebol nos ajudem.

13/02/2023 20:20:22 Helio Alvim

Assim então o Rogério jogou na final do Paulista ano passado e eu Não vi.o jogo

13/02/2023 20:05:29 Raimundo Nonato Cavalcante

Cara eu ate gostava do Rogerio, mas depois da coletiva de ontem eu vejo que muitos que criticam ele, tem mesmo razao essa que ele falou que o Luan nao pode jogar por causa que vai vencer o contrato dele foi pra acabar , e tambem duzer que o Luan so fez gol porque o Santos estava com dois jogadores a menos e pior ainda porque o Luan sempre fez gol o Luan foi um dos melhores jogadores do titulo do paulistao de 2021 e tinha total confianca do crespo, Luan sempre fez por merecer ser titular no Sao Paulo assim como o Gallopo faz o Rogerio quer mesmo queimar os caras so porque vai contra a vontade dele escalar quem ele quiser

13/02/2023 19:58:54 Renato R. Bustamante

Eu sou torcedor do São Paulo somente isso. Nao tenho esse negócio de idolos, sou cristão pra mim meu idolo e Deus ( Jesus Cristo), o resto sao jogadores que vão ou que vem. Pra mim mim esse mico dos infernos foi so um ótimo goleiro, ama o São Paulo como todos nós torcedores, mas chamar isso de técnico nossa ta muito distante disso.

13/02/2023 19:24:40 robert bob

Concordo em tudo com o Arnaldo, não aguento mais o Ceni, arrogante, prepotente, teimoso, sempre abrindo aspas pra falar de alguns jogadores quando vão bem e de outros é um amor absoluto mesmo sem jogar bem e produzir, não aguento mais esse cara, é duro falar isso, mas peguei nojo desse cara mesmo ele sendo nosso maior ídolo

13/02/2023 19:19:18 Roberto Santana

Um idiota falando. Não gosta do São Paulo, por isso fica plantando discussão. Idiota

13/02/2023 19:13:50 Reges Santos

Boa noite. O Arnaldo é o unico jornalista que fala abertamente a verdade sobre Ceni. Aplausos.

13/02/2023 19:05:13 Nico Pereira

Os cornos vem aqui no app do São Paulo pra descontar os chifres np Rogério Ceni. Os mesmos que falavam mal do Cacá, do Cadimiro, do Cafu.... Corno frustrado é uma bosta.

13/02/2023 18:53:36 Marcondes Camargo

Comentarista está corretíssimo nunca vi um jogador se preparar fazer tudo que o técnico pede e entra na partida joga muito faz um golaço e o treinador não comemora vira ss costas e vai para o banco parece que estava torcendo contra para queimar.o jogador

13/02/2023 18:39:36 Fredie Shimizu

Rogério foi péssimo na coletiva. Expôs o Luan e Galoppo, jogadores que ele teve que engolir no time titular, assim como outros: Arboleda, Patrick, Luciano no ano passado. Todos esses jogadores tiveram que conquistar a posição em campo pq o Ceni prefere outras perebas. E passar pano pro DM foi outro fato lamentável. Não precisaria expor totalmente, mas que tem algo errado qualquer imbecil consegue ver.

13/02/2023 18:12:36 Nico Pereira

Aplicativo de FDP. Só tem corno , fofoqueiro e vagabundo falando mal do são Paulo e dp Rogério Ceni.

13/02/2023 17:56:42 Elton Amaral

Baba ovos do ceni tem de kilo

13/02/2023 17:56:38 Valdomiro Miro

vamos perde Luan e Gabriel Nevws ,Rogerio so queima os dous , vai vence o contrato deles e vai embora de graça , Rogerio tem que larga de ser teimoso , so ta fazendo burrada

13/02/2023 17:39:46 silvio nascimento

Torcedor não tem memória mesmo, pois vamos lá, vamos aos fatos : 1- Luan estava machucado e mais de uma contusão sem falar que estava aci.a do peso ano passado e agora tem que voktar aos poucos para pegar ritmo e sem contar que o Pablo já estava jogando 2- Rogério não pegou um time vuando como alguns aqui iludidos acham 3- o time do RC é cara dele agora sim, mas sem dinheiro os caras vem por oportunidades e sem custo 4- estamos sem um armador, pois o Daniel alvejante, André Anderson, Galoppo, Pedrinho da base, Igor Gomes, luciano agora não serve para ser essa pesoa e sabemos que nao temos donheiro para contrar um meio campista bom. Vou continuar confiando no RC como técnico e sei que vamos colher bons frutos no futuro, ao menos espero que isso aconteça.

13/02/2023 17:37:33 durval pereira

EU TENHO UMA CONVICÇÃO DE QUE O ROGÉRIO CENI SERÁ UM GRANDE DIRIGENTE, ASSIM COMO ALCANÇOU AS GLÓRIAS QUANDO ERA GOLEIRO. COMO TÉCNICO NÃO ACREDITO NO SEU SUCESSO.

13/02/2023 17:31:50 Sergio Gandini

O Mico Ceni é um excelente preparador de goleiros. Fora disto é perda de tempo..

bronze
13/02/2023 17:23:52 Tricolorobservador

Com a palavra, os chupas bolas do treineiro.

13/02/2023 17:21:32 Aguinelo Barbosa

Rogério esta dando prejuízo pro clube os jogadores saindo todos de graça e os que são comprados ele queima,quando ele pede ja chega jogando,caso Alan franco,David e Erison os Demais levam 2 anos pra entrar em forma,a solução é mandar o técnico embora.

13/02/2023 17:15:21 Silvio pereira Santos

Mais e uma verdade mesmo so Rogério que nao assumir

13/02/2023 17:07:29 ZéKalanga

Logico que o tricolor perdeu títulos por culpa do tucano , ano passado na final do paulistão fez uma escalação ridícula, deixou Miranda e Arboleda no banco , meio campo inexistente com Nestor e Maia, Calleri isolado na frente... passou vergonha , e como é BURRO e TEIMOSO fez a mesma merda na final da sulamericana que foi a competição mais fácil da história, só pegou time de várzea e os virtualmente rebaixados do brasileirão, daí pegou um timinho +- na final e se lascou , fez a mesma merda de escalação da final do Paulista, com 2 perebas na zaga enquanto tinha Miranda e Ferraresi no banco , com Maia e Nestor no meio com Luan e Galoppo no banco, socou a chance de titulo no cool por ser um pardal arrogante, burro com o ego na estratosfera

13/02/2023 16:50:23 Jailton Alves

O Rogério está se mostrando que vai contra tudo e todos para manter as suas convicções, mesmo erradas, mas ele dá a entender ser maior que o clube ou que o clube é dele, onde ele é quem manda e acabou. Todos os récnicos acham um time e mantém, ele não, pelo contrário, faz de tudo para o jogador que ele não gosta ir mal no jogo para na entrevista ele detonar e ainda justifica que o adversárii estava com menos dois. Sinceramente presidente Casares: amigos amigos, negócio à parte.

Ídolo sensacional, treinador péssimo. Ele ama o clube ok cargo dentro do clube mas técnico sem chance.

13/02/2023 16:36:56 Josenildo Silva

Esse xarope gosta de fazer polêmica com o nome do Rogério a imprensa na sua maioria nao gosta do Rogério ja pensou se fosse o contrário ?

13/02/2023 16:20:12 Antônio Ivo de Sousa

Gosto muito do Rogério, mais gosto muito mais do são Paulo, infelizmente o Rogério está prejudicando alguns jogadores do São Paulo, e consequentemente o clube que é o maior prejudicado.

13/02/2023 16:18:11 Nilson Almeida Delphino

Concordo com o Arnaldo, vi ele comentando ontem na live dele e do Tironi, em nenhum momento na entrevista coletiva o RC deu o braço a torcer pelas boas atuações tanto do Galoppo, quanto do Luan, só disse que esta fazendo gols e que pode ter uma sequência, muito arrogante!

13/02/2023 16:16:13 Carlos Haffner

Ceni já é um câncer no meio futebolístico

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.