publicidade

Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (07/02)

Joaquim Henrique, zagueiro do Cuiabá — Foto: AssCom Dourado


Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do São Paulo, o SPFC.net preparou um boletim com as principais notícias do Tricolor Paulista desta terça-feira (07).



LEIA TAMBÉM: [PRÓXIMO JOGO] Saiba onde assistir, horário e informações de RB Bragantino x São Paulo


Leia as notícias do São Paulo que bombaram hoje:

Empresário indica futuro de Gabriel Neves


Por conta do limite de estrangeiros, o uruguaio recebeu poucas chances neste começo de temporada. Gabriel Neves disputou o primeiro jogo do ano apenas no último fim de semana.

No entanto, o futuro de Gabriel Neves será mesmo no Tricolor. É o que garantiu o empresário do profissional, Gerardo Aris, em contato com o canal Detetives Vascaínos.

Cria de Cotia assina com São Paulo com multa milionária

O atacante Ryan Felipe assinou seu primeiro vínculo profissional com o São Paulo. O novo contrato tem a duração de dois anos, ou seja, vai até 2025. O jovem jogador tem 16 anos e começou a atuar pelo Sub-17 do Tricolor no último ano, após ser revelado pelo SKA Brasil.

Conforme informado ao LANCE!, a multa rescisória do atleta gira em torno dos 60 milhões de euros (cerca de R$ 330 milhões na cotação atual). O jogador foi um dos destaques na campanha do Campeonato Paulista Sub-17 no último ano.

Joaquim rumo ao São Paulo?

Agora, o São Paulo monitora opções baratas que possam chegar para compor o elenco do Clube enquanto o zagueiro se recupera. Com isso, um dos nomes que surgiram como alvo do São Paulo foi o do defensor Joaquim, do Cuiabá, visto como um dos grandes potenciais do futebol nacional.

Após uma primeira investida, o Cuiabá pedia cerca de 22 milhões de reais por 70%, o que desanimava a diretoria do São Paulo, mas de acordo com Nicola, o Tricolor segue negociando e ofertou um valor menor pela contratação, mas deixando ainda mais porcentual do atleta para uma possível venda.

"São Paulo não desistiu da contratação do zagueiro Joaquim, do Cuiabá. Tricolor fez uma contraproposta deixando um percentual maior de olho em uma venda futura e pagando bem menos do que os 4 milhões de euros pedidos pelo Cuiabá e de forma parcelada", afirmou o jornalista.

Morumbi nega danos ao estádio em empréstimo ao Palmeiras

No último sábado (4), o São Paulo alugou o estádio do Morumbi para o Palmeiras disputar um clássico contra o Santos. Após a partida, algumas fotos começaram a circular nas redes sociais de alguns torcedores alegando que o estádio teria sofrido alguns danos por parte da torcida alviverde.

Entre estas imagens, estavam fotos de cadeiras quebradas e amassadas. Porém, a Diretoria de Infraestrutura do Morumbi disse que as fotos eram falsas e que, na vistoria realizada, foram constatadas interferências menores do que as que acontecem em jogos do Tricolor paulista em casa.

Luan pode assinar com outra equipe no meio do ano



Luan tem vínculo com o Tricolor até o dia 31 de dezembro de 2023 e poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe seis meses antes de o seu acordo acabar. Ele está com pouco espaço desde que teve uma grave lesão na coxa, no ano passado.

Aos 23 anos, Luan sempre foi visto no clube como um jogador que poderia ser vendido por uma boa quantia. No final de 2021, ele recebeu sondagens do Porto e havia uma sinalização de que em 2022 o clube português faria uma proposta, mas a grave lesão na coxa interrompeu os planos.



São Paulo, Últimas, Notícias, Bombaram, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 2

Comentários (6)
08/02/2023 01:18:27 Marco Geacomeli

Perder o Luan de graça sera F _ _ A, ... o Sao Paulo precisa dar um jeito de renovar o seu contrato.

07/02/2023 20:36:01 edison lima

Ja falei que esse pardal vai acabar fazendo com que varios jogadores queiram sair do clube...BURRO

07/02/2023 20:29:49 Sergio Gandini

Não acredito que a cúpula do São Paulo perderá Luan e Neves por negligência deste Mico Ceni. O Casares vai acordar e demitir este projeto de técnico..

07/02/2023 20:17:11 Wagner Mendonça

Técnico mediocre

07/02/2023 20:09:19 Marcos franco de campos

SPFC está um barco a Deriva!!!! Fora Rogério Ceni ??????!!!

07/02/2023 20:03:27 Marcondes Camargo

Gabriel Neves e Luan fora do tricolor por causa de um técnico arrogante quando esses dois atletas jogar contra o tricolor vamos sentir a força deles

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.