publicidade

Patrocinadores do São Paulo aprovaram marcas exibidas a palmeirenses no Morumbi

Foto: Reprodução


O clássico entre Palmeiras e Santos foi disputado no Morumbi no último sábado por conta do evento CarnaUOL no Allianz Parque, e segundo avaliação dos patrocinadores do São Paulo, o impacto da exposição de suas marcas no clássico foi positiva.



LEIA TAMBÉM: Acordo bem feito? Palmeiras só pagará aluguel do Morumbi ao São Paulo com uma condição


Durante participação no programa De Primeira, o repórter Gabriel Carneiro revelou que os patrocinadores do Tricolor aprovaram suas marcas exibidas a palmeirenses no Morumbi. O público foi de 49.241 pessoas, novo recorde do século no estádio.

Ainda que o jogo tenha sido com torcida única, a FPF avalia extinguir essa possibilidade, diante do aumento da média de público no campeonato Paulista, puxada pelos três grandes da capital.



Com a realização do clássico no Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo teve um "crédito" de R$ 250 mil junto ao rival alviverde, que poderá ser usado nas negociações dos dois clubes nas próximas utilizações dos estádios dos clubes.



São Paulo, Marcas, Patrocinadoras, Morumbi, Palmeiras, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (3)
06/02/2023 21:15:42 Odair ferreira Ferreira

Tudo pela Vidas dos inocentes! Voto para ainda q continue por Torcida unica! O Brasil esta vivendo um momento de ações de indiferenças entre Irmãos Brasileiros. Imagina se isto vai para os Estadios!?

06/02/2023 20:54:28 Rafael Pedro

Acho q torcida única foi a melhor coisa q aconteceu, vão voltar arriscar vidas de pessoas e afastar a família do estádio

06/02/2023 19:56:05 wilson carlos

Se a civilização antiga voltar ao futebol, os torcedores babacas de hoje, aprenderem a conviver como gente no meio da gente, poderia o futebol voltar a dividir estadio meio a meio, o futebol voltaria a ser emocionante como antigamente, todos ganhariam, os clubes jogadores etc. Mas acho isso meio impossivel no momento, principalmente por a bandidagem estarem infiltradas nessas torcidas organizadas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.