publicidade

Rogério Ceni alerta sobre falta de criatividade:”Faltou ser mais objetivo”

Crédito: São Paulo F.C / Rubens Chiri

O São Paulo encontrou o caminho das vitórias, vencendo o Santo André por 1 a 0, no Estádio Bruno José Daniel, neste domingo (5). No sufoco, o Tricolor Paulista contou com um gol salvador do zagueiro Alan Franco, no apagar das luzes, com isso carimbando os três pontos e se aliviando após a derrota no Majestoso.



Ceni critica o gramado
Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni exaltou a posse de bola da equipe, que controlou durante quase todo o jogo. Mesmo assim, ele verificou que o time deixou a desejar na parte objetiva do ataque. Causado pelo péssimo estado do gramado, do Bruno José Daniel, que segundo o ídolo tricolor, fez a bola quicar em alguns momentos.


LEIA TAMBÉM: Ex-goleiro Marcos elogia Morumbi em publicação nas redes sociais e Casares responde: "Viva o futebol"



“Demos oportunidade para o Neves, por exemplo, para os pontas, Pedrinho e Caio Paulista. O Erison fazendo estreia, algumas mudanças. O controle do jogo nós tivemos. Foram duas ou três chances mais claras do gol. Erros na construção de jogo foi quando cedemos chances para eles. A gente sabe que pode e precisa melhorar. Aqui é difícil jogar, a bola quica muito. O controle do jogo a gente teve sempre, faltou ser mais objetivo, chegar com mais contundência ao gol”

Rogério enaltece bastante a atuação de Erison
Sobre a nova contratação, Rogério Ceni destacou o espírito de garra do Erison, pontuando principalmente, a forma como ele se recupera após receber as faltas. O treinador também admitiu que o estreante pode jogar junto com o centroavante Calleri, que foi poupado no jogo, devido ao desgaste físico.

“Gostei bastante do Erison. É um jogador que bate, cai, levanta, não fica reclamando do árbitro. Mostra que vai ser um jogador extremamente importante para a gente na temporada. Não necessariamente vai jogar na posição do Calleri. Pode jogar com ele. Acho que é bem provável que o Calleri esteja no próximo jogo, por isso preservei hoje. Ele teve problema ano passado nesse tornozelo e antes não tinha troca. Então ele vem sendo forçado a jogar a maioria dos jogos”, disse o comandante.

Departamento médico segue sendo problema
Por fim, Rogério Ceni voltou ao assunto que dá uma grande dor de cabeça nele, o DM. De acordo com o ex-goleiro, a tendência é do time crescer, mas que os jogadores lesionados é o empecilho, principalmente na defesa. O equatoriano Arboleda continua com o joelho machucado e provavelmente se mantém fora dos próximos jogos.



“A gente pode melhorar muito, e a volta desses jogadores do departamento médico, principalmente da defesa, é importante. O Arboleda está com o joelho muito inchado e acho difícil estar nos próximos jogos. Torcer para a volta de quem está fora. O Orejuela hoje fez uma partida melhor do que as outras, salvou as duas chances do Santo André, mas preciso ter troca”, concluiu Ceni.

Rogério Ceni, alerta, falta, criatividade

VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 0

Comentários (14)
06/02/2023 13:47:39 Sergio Gandini

Este Mico Ceni conseque atribuir sua ineficiência para tudo e todos, menos a ele que só serve de enfeite. Este cara é um peso morto, onde põe a mão estraga e nada acontece...

06/02/2023 13:42:42 Carlos Haffner

Falou dos outros como sempre mas e do esquema tatico esse cancer fala

06/02/2023 13:13:16 Reges Santos

Boa tarde. Rogerio Ceni alerta: Mas se ele é o treineiro e tem carta branca para fazer o que quiser no spfc ,por que deixa o inoperante do Nestor jogar 73 minutos para tira lo?e caio paulista ?sem comentarios ,nao valos a lugar algum com Ceni. Desculpe vamos sim para a serie B

06/02/2023 12:32:49 RN SP

Falta você se demitir e abandonar o tricolor, inprovisador do caramba!!! Fez a diretoria buscar o garoto do Coritiba de volta e agora diz que o menino ainda é verde mal vai usa lo.

06/02/2023 12:28:13 Degi Degi

É sempre a mesma desculpa, agora é o campo que á bola quicava só pro jogador do São Paulo, pro jogadores do santo André não, o arrogante para com isso de dar desculpas você é muito ruim e teimoso continuar com esse pereba do nestor, o cara não consegue acertar um lançamento, fora que contra os gambás perdeu um gol incrível, e ontem mesma coisa, prá que, que contrataram o marcos paulo, o gallopo se eles não começam jogando, você o caricatura de técnico tá querendo queimar o gallopo, o cara fez 3 gols no paulistão e, você coloca o David queridinho seu

06/02/2023 11:54:54 Joao Filho Campos

Mesma ladainha e ele não muda o futebol do time.

bronze
06/02/2023 11:38:50 DoutorTricológica

ele fala do time como se não fosse o técnico do time há um ano e meio

06/02/2023 11:16:35 Jailson Junior

Claro que faltou ser mais objetivo, começa o jogo com Gallopo e Wellington rato no banco, os poucos que criam algo de útil. Essa insistência em Rodrigo Nestor já está ficando chata demais.

06/02/2023 11:10:00 Toguro77

Ontem era jogo pra dar minutos pro Rodriguinho. Faz tanta falta um meia criativo, mas num joguinho bunda feito ontem, não colocam o moleque pra ganhar rodagem. O mesmo vale pro Tales.

PS>.. Será que ele treina o time pra ser objetivo? Ou só manda ser?

06/02/2023 11:03:43 Heisemberg Sam

Pardal vai afundar o time de vez agora

06/02/2023 11:02:22 Hilton Carlos Cunha

Rogério Ceni,sou seu fã, admiro sua persistência como técnico com as opções q tem em mãos, mas pelo amor de Deus,de um padrão de jogo, tenha esquema definido,acabe com os chinelinhos, faça deles a sua imagem,peça e ordene q joguem com raça, estamos feito baratas tontas correndo sem sentido,algo precisa ser feito agora,já, cadê os grandes investidores q o Cazares prometeu?? O palmeiras e flamengo deram um salto,souberam colocar ordem na casa e o São Paulo vai reagir quando???

06/02/2023 10:53:50 Hilton Carlos Cunha

Leio vários comentários bem pertinentes por sinal,de que falta urgente no meio de campo armadores rápidos e inteligentes pra fazer com q os atacantes recebam em boas condições de chutar a gol,mas o q assistimos são jogadores q se embananam pq não sabem, vejam o G. NEVES, o Luciano,Nestor,Maia, e por aí vai,não temos ARMADORES

06/02/2023 10:49:36 Thiago Emanoel

Ceni Mico Ceni... Vc nao consegue fwzer esse time jogar bola , seu modo de treinamento , fundamentos e tatica , nao ajudam em nada , ver o Sao Paulo jogar é como se fosse um time da quebrada , aloas ate na quebrada tem padro de jogo eu seria injusto em.comparar... ceni oega seu bonézinho e vaza , volta daqui a 4 anos como presidente que ta bom... Como treinador nao tem evolucao

06/02/2023 10:49:13 Villiard rocha Rocha

Se ta com falta de criatividade contrata um 10 seu pardal só contrata atacante

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade