publicidade

Orejuela ganha sobrevida no São Paulo após atuação contra o Santo André

Orejuela em Santo André x São Paulo — Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O lateral-direito Orejuela vive uma fase de retomada de confiança com a camisa do São Paulo. No último domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, no ABC, pelo Paulistão, jogador teve boa atuação e deu um passo importante para ter dias de paz no clube.



No primeiro tempo, o colombiano teve um papel defensivo importante, conseguiu desarmes e evitou a descida dos jogadores do Ramalhão por aquele lado do campo. Ele ainda foi o responsável por evitar um gol praticamente certo do Santo André ao dar um carrinho providencial dentro da área. Na Central do Apito, Paulo César de Oliveira disse que o lance poderia ser anulado por impedimento.


LEIA TAMBÉM: Ex-goleiro Marcos elogia Morumbi em publicação nas redes sociais e Casares responde: "Viva o futebol"


No segundo tempo, o lateral se soltou mais para o ataque e quase abriu o placar em bonito drible de corpo na entrada da área. A finalização bateu na marcação.

As vaias do domingo passado foram transformadas em aplausos na hora de ser substituído. A maior parte da torcida são-paulina presente no estádio Bruno José Daniel ovacionou Orejuela.

- O Orejuela hoje fez uma partida melhor que as outras, salvou as duas chances do Santo André - elogiou Ceni, na entrevista coletiva.

Após viver uma semana rodeado de críticas pela má atuação no clássico contra o Corinthians, Orejuela também viu a diretoria se esforçar para ter de volta o lateral-direito Nathan, que estava emprestado ao Coritiba.

A atuação pode ter sido o início de uma reviravolta na situação do colombiano no elenco do São Paulo. Único lateral-direito disponível no momento, Orejuela precisa comprovar jogo após jogo que pode continuar no Tricolor.



A sua permanência no clube era vista como incerta até o jogo deste domingo. Agora, há possibilidades de Rogério Ceni dar mais votos de confiança para que o jogador transforme a sua condição atual.

Na próxima quarta-feira, diante do Red Bull Bragantino, às 19h30, fora de casa, será um novo vestibular para o colombiano que custou R$ 13 milhões ao São Paulo e precisa mostrar que o investimento foi válido.

Orejuela, ganha, sobrevida, São Paulo, atuação, Santo André

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (17)

O que ele está precisando é de auto confiança,arrojo, determinação,garra,fé em Deus, resiliência, superação,vontade de vencer, eficiência.

06/02/2023 17:35:56 Jessé Luiz Ferreira

Kkkk o jogadorzinho mediano muito ruim a bola bate nele faz cada jogada que dar até medo

06/02/2023 12:47:57 Aguinelo Barbosa

Ganhar de um time de série D e normal o quê não é normal e se equiparar a ele e ter dificuldades para o vencer,e Inda achar que foi um grande feito anormal e se tivesem perdido de 3x0 porque seria o mais justo pelas o portunidades wue perdeu o Sto André no jogo.

06/02/2023 12:35:38 RN SP

Pra mim foi o melhor em campo ontem, desculpa mas temos que reconhecer que se não fosse ele teríamos perdido por 2x1 não quer dizer que ele deixou de ser ruim, péssimo, mas ontem pra mim foi o salvador.

06/02/2023 11:56:32 Bruno Kaneda

Como disse o Presidente do Flamengo, pra torcedor que só comenta na internet não temos que da nem ouvidos, bola pra frente Orejuela, ainda você vai calar a boca de muitos

06/02/2023 11:55:08 Bruno Kaneda

Todo mundo fala do cruzamento dele, mais será que a culpa é só dele mesmo. Atacante mal posicionado, nem o Beckham passaria ileso por essa torcida terceirizada do São Paulo

06/02/2023 11:37:55 Fábio Leis de Souza

O cara jogou muito no Cruzeiro. Vários times do Brasil queriam ele quando o São Paulo contratou. Inclusive era convocado direto para a seleção colombiana. Não é possível que tenha desprendido a jogar futebol. Espero que ele se torne igual o caso do Gabriel Neves, que não estava jogando nada, quase saindo e de repente desencantou. Que domingo tenha sido o renascimento do seu futebol Orejuela, pois já vi vc jogar muito e os modinhas reparam no seu cruzamento, mas esquecem que vc salvou o tricolor duas vezes ontem. Essas putas que só sabem reclamar, mas aposto que choraram emocionadas de alegria quando o batuqueiro que está preso foi contratado.

06/02/2023 11:03:55 Hilton Carlos Cunha

Sobre vida contra o Santo André??????

06/02/2023 10:11:01 Rosivaldo Ferreira

Pra ganhar confiança, precisa de sequência

06/02/2023 09:58:21 Rafael Pereira

O cara salvou duas bolas em erros de outros jogadores. Se fosse o morto do Rafinha não chegaria a tempo. Não acho ele um ótimo jogador, mas ontem jogou bem. Acho que ainda pode se recuperar. Tem que dar tempo de jogo pra ele mostrar se tem condições de ficar ou não.

É impossível q na base não tenha um lateral direito q seja melhor q esse orejuela

06/02/2023 09:49:34 wilson carlos

No Cruzeiro ele jogou muito bem. Ninguém esquece de jogar bola, ontem tb acho q jogou bem, se ele engrenar pode sim ocupar o lugar fo Rafinha q até hoje nã oi sei o q veio fazer no Morumbi e ninguém fala nada.

06/02/2023 09:43:39 Silvio pereira Santos

Misericórdia a porcaria de um lateral que não sabe fazer um cruzamento misericórdia

06/02/2023 09:38:14 Mauro Augusto Almeida

Precisa treinar mais cruzamentos e passes

06/02/2023 09:31:00 David Felix

O que falta a ele é confiança no seu trabalho.

06/02/2023 09:26:50 Benedicto marcos f Ff

Acho um bom jogador.Aos poucos vai se firmando e poderá ser útil ao elenco.

06/02/2023 09:26:34 Wallas Dias

Jogou bem, precisa chuta mais no gol..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.