publicidade

Após vitória no sufoco, Ceni vê necessidade de melhora no São Paulo, mas elogia desempenho da equipe

O São Paulo venceu o Santo André por 1 a 0 neste domingo (5), fora de casa, e continua encaminhando sem maiores problemas a sua classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. Mesmo assim, contudo, o técnico Rogério Ceni utilizou sua fala após a partida para reconhecer que ainda há margem para a melhora do Tricolor.



Muito do comentário de Ceni vem pelo fato do gol da vitória são-paulina ter sido marcado só último lance do jogo, nos acréscimos do segundo tempo.


LEIA TAMBÉM: Ex-goleiro Marcos elogia Morumbi em publicação nas redes sociais e Casares responde: "Viva o futebol"


- Demos oportunidades para o Neves, trocamos os pontas, tivemos Pedrinho e Caio Paulista hoje. Erison fazendo estreia. Tivemos algumas mudanças. Acho que o controle do jogo nós tivemos. Apesar de finalizar bastante, tivemos duas ou três chances claras de gol. Os erros que cometemos em construção de jogo… a maioria das chances que cedemos foi por erros nossos. A gente sabe que pode melhorar, precisamos melhorar.

Para isso, o comandante são-paulino diz que espera pelo retorno de jogadores contundidos. A lista só aumenta neste início da temporada. Caio Matheus (cirurgia no joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Diego Costa (cirurgia no joelho esquerdo), Ferraresi (cirurgia no joelho direito),
Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), André Anderson e Igor Vinícius (pubalgia), Arboleda
(tendinite no joelho direito) e agora Calleri (dores no tornozelo direito). Isso além de Alisson, que segue fora por questões pessoais.

- A volta desses jogadores do departamento médico, principalmente da defesa, é importante. O Arboleda está com o joelho muito inchado e acho difícil estar nos próximos jogos. Torcer para a volta de quem está fora. O Orejuela hoje fez uma partida melhor do que as outras, salvou as duas chances do Santo André, mas preciso ter troca.

— Estou satisfeito com o elenco que temos. A gente fica triste por não poder usufruir. Os zagueiros, os laterais, eu acho que nós teríamos mais opções de jogo, menos desgaste, tanto do Beraldo como do Alan Franco. O escanteio (do gol) começa graças à jogada do Juan pela lateral. Dá para melhorar mais o rendimento e competir com a maioria dos times do Campeonato Brasileiro - completou Ceni.

Depois de um elogio desses, o técnico tricolor ressaltou mais ainda a sua satisfação com o futebol apresentado pelo São Paulo no ano até aqui.



- É uma equipe que me agrada mais na maneira como joga, tem mais velocidade. Logicamente que quando você pega um time que joga muito na defensiva, você perde um pouco dessa velocidade. O São Paulo em todas as partidas criou muito, contra o Palmeiras foi o único jogo de igualdade. Nos outros jogos o São Paulo teve o controle do jogo, conseguiu ter mais oportunidades de gols que os adversários. Acho que a gente pode melhorar muito, bastante.

Ceni, São Paulo, equipe

VEJA TAMBÉM
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro
- Veja a provável escalação do São Paulo para o Majestoso
- Thiago Mendes vai conversar com Zubeldía, neste sábado


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (8)
06/02/2023 16:49:18 Roberto Carlos Diniz

Melhorar tem melhorar mesmo, esse vamos yer tomar muito suco de maracujá para aguentar fortes emoções....

06/02/2023 10:47:34 Ozias Bezerra de pula

Realmente o time tem que melhorar e pricipalmente ele, comesar a treinar melhor esse time

06/02/2023 09:03:15 Benedicto marcos f Ff

Ceni também precisa melhorar, e muito.

06/02/2023 08:46:35 Digenal Conceição

É Jailton casares deve realmente ta perdendo o sono com o sp mesmo kkkkkkkkkk têm torcedor pra Tudo mesmo acha que esse presidente do SP ligando pra esse clube quê ele ajudou a fali

06/02/2023 08:20:04 Jailton Alves

Como a equipe vai melhorar se ele deixa o Gallopo no banco e entra com Nestor que não acerta um passa, não acerta um chute a gol e ainda sai elogiado por ele. O time dele não tem uma jogada trabalhada sequer, é só no abafa e seja o que Deus quiser. Levou sorte no jogo ontem.

06/02/2023 08:14:51 Jailton Alves

O Casares deve está perdendo o sono, depois de trazer vários atletas de qualidade e não vê o time jogando bem. Isso está deixando ele p da vida com o Rogério e já colocou a batata dele pra assar.

06/02/2023 08:05:37 Carlos Andrade

Porra ate que fim ele falou algo certo a equipe tem que melhorar e isso so vai acontecer se ele estiver longe do São paulo

06/02/2023 07:56:53 Joao Filho Campos

Isso é um bosta esse técnico. Ridículo essas conversas besta.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.