O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, dia 8, para enfrentar o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, às 19h30 em partida válida, novamente, pelo Campeonato Paulista.
O jogo
Mesmo visitante, o São Paulo dominou a partida e teve mais oportunidades de gol na primeira etapa, principalmente com o estreante Erison, aos 21 e 32 minutos, em jogadas aéreas, e aos 41, com um chute forte e rasteiro; e com Rodrigo Nestor, por meio de uma bonita finalização aos 29 minutos.
No segundo tempo, o Tricolor voltou pressionando e logo de cara teve uma boa chance com Welington, pela esquerda, com uma pancada defendida pelo goleiro. Aos 11 minutos, Orejuela tabelou com Nestor pela direita, fez uma finta e bateu forte, mas a zaga desviou.
O São Paulo pressionava no campo de ataque: aos 25 minutos, David passou para Luciano, que arrematou de primeira e a bola passou tirando tinta da trave. De tanto insistir, os são-paulinos foram recompensados já nos acréscimos: aos 47 minutos, depois de Luciano perder uma grande chance, Wellington Rato cobrou escanteio pela direita e Alan Franco subiu mais que os adversários para cabecear a bola para o fundo das redes e abrir (e fechar) o placar! São Paulo 1 a 0!
Diz aí, torcedor, gostou da atuação da equipe de Ceni diante do Ramalhão?
São Paulo, Comente, Desempenho, Santo André, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo desiste da contratação de Bernardo Schappo, do Ituano
- São Paulo anuncia contratação de Michel Araújo, 11º reforço da temporada
- Luan aguarda posição do São Paulo após oferta de renovação do contrato, veja a proposta
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento