Com o resultado, o São Paulo segue na liderança com onze pontos no grupo B, ao lado de Água Santa, Mirassol e Guarani. Já o Santo André, aparece em terceiro, com dez pontos, no grupo D, que ainda tem Palmeiras, São Bernardo e Portuguesa.
Agora, o Tricolor Paulista volta a campo na próxima quarta-feira (8), às 19h30 (de Brasília), diante do Bragantino, pela sétima rodada do Paulistão. Já o Ramalhão recebe o Água Santa na quinta-feira (9), às 18h (de Brasília).
Gerson Magrão perde gol e jogo fica no empate
O Santo André fez uma marcação bastante forte, o que dificultou o jogo do São Paulo nos primeiros minutos. No entanto, o Tricolor foi se soltando aos poucos e conseguiu controlar o jogo.
A melhor chance aconteceu aos 29 minutos, quando Nestor mandou uma bomba de fora da área, mas Lucas Frigeri espalmou. Aos 33’, após erro de Alan Franco e Gabriel Neves, Gerson Magrão sobrou com a bola e avançou sozinho, mas na hora de finalizar, Orejuela travou o chute e evitou o gol do Santo André.
Poucas oportunidades, mas Alan Franco abre o placar para o São Paulo
A segunda etapa seguiu pouco emocionante e com pouquíssimas chances para as equipes. O São Paulo seguia dominando, mas tampouco era efetivo e conseguia finalizar no gol.
Os técnicos começaram a fazer mudanças, e nos acréscimos Luciano teve uma boa oportunidade, mas o goleiro defendeu, já nos acréscimos. Na sequência, Wellington Rato cobrou escanteio e Alan Franco, de cabeça fez o primeiro gol dele com a camisa do São Paulo, e deu a vitória ao Tricolor.
Flamengo, Vitória, Santo André, Paulistão, SPFC
Com o toque de qualidade no meio de campo com Gabriel Neves
Como lateral o orejueda fez o normal... nota 6.5 pra ele. A torcida parece que nao entende que ele é um latetal que joga um pouco mais recuado. Alem de que lateral sem um meia de ligação fica complicado. Vamos dar mais valor nesse jogador.... alem de que salvou um gol claríssimo em que os dois zagueiros bateram cabeca. Bora tricolor
É evidente que nosso time não t comando técnico, todos perdidos em campo e cada um fazendo o que bem entende. Ficando comprovado que Zerruela, Wellington e Nestor não podem jogar no time..
Não se percebe jogadas trabalhadas, somente passes curtos laterais. Os lançamento somente com bolas altas. Nao há agilidade, pois os jogadores voltam qdo recebem a bola, e nao dão sequência para frente. As jogadass atrasam e não há conjunto.
Outra partida horrorosa do tricolor, só valeu pelos tres pontos
Se o Rogério ainda continuar no comando desse time,vamos ser rebaixados.time de futebol ridículo.