publicidade

Ferraresi passa por cirurgia e inicia recuperação no São Paulo; Casares presta apoio ao zagueiro

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net / Gazeta Esportiva

O São Paulo informou por meio de suas redes sociais, na manhã deste sábado, que a cirurgia do zagueiro Nahuel Ferraresi, para correção de lesão no ligamento cruzado do joelho direito foi bem sucedida. O defensor deve receber alta hospitalar nesta segunda-feira, e dar início ao processo de recuperação.



Em seguida, o presidente do clube, Julio Casares, publicou em seu Instagram uma mensagem de apoio, prestando uma "plena recuperação" ao venezuelano de 24 anos. Ele se contundiu na partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no último dia 22 de janeiro.


LEIA TAMBÉM: SPFC FAZ REUNIÃO COM AGENTE DE LUCAS MOURA E JÁ TEM RESPOSTA SOBRE PRÉ-CONTRATO


"Terminou agora a cirurgia do Ferraresi. Foi tudo bem sucedido. Foi operado pelo extraordinário profissional, Dr. Moises Cohen. Agora é iniciar a plena recuperação desse ótimo atleta e grande cidadão. Estamos juntos com você, Ferraresi. Seguimos juntos pelo São Paulo", escreveu o dirigente.



Além de realizar o procedimento cirúrgico no Brasil, Ferraresi passará por todo o tratamento no São Paulo. A decisão teve aval do Grupo City, detentor dos direitos econômicos do jogador, que preferiu que o mesmo seguisse em solo brasileiro ao invés de retornar à Europa.


Por contrato, o Tricolor Paulista tem obrigação de devolvê-lo completamente saudável ao clube ou grupo que detém seus direitos. Mesmo com o vínculo de empréstimo terminando em junho deste ano, o time dará toda a assistência necessária para que ele se recupere totalmente.

A diretoria são-paulina também já abriu conversas com o Grupo City para seguir contando com Nahuel Ferraresi por empréstimo em 2024, quando o zagueiro deverá voltar aos gramados, uma vez que o tempo estimado de recuperação de sua lesão é de nove a 12 meses.

O São Paulo vê com otimismo a possibilidade do jogador voltar a vestir a camisa do clube na próxima temporada pela boa relação que possui com o Grupo City, e por ser uma vitrine capaz de gerar um bom negócio futuro ao conglomerado evolvendo o atleta.

Dois clubes ingleses já vinham monitorando o atleta desde que ele passou a ser titular na zaga do São Paulo. O clube, inclusive, acredita que, se não sofresse a séria lesão, o defensor dificilmente permaneceria no Morumbi, justamente por causa do interesse de equipes da Premier League.





Ferraresi, cirurgia, inicia, recuperação, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo
- São Paulo fez uma sondagem por Luciano Vietto, afirma imprensa argentina


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (5)
06/02/2023 08:52:01 Antonio Carlos Cortez

Ferraresi é bom de bola. É um bom profissional e o que é importante é tricolor verdadeiro. Tem que continuar aqui 2024 também e de preferência definitivo.

06/02/2023 00:47:43 Dias Dias

Precisa fazer a compra do jogador vai acabar perdendo o melhor zagueiro ao lado de Arboleda no elenco,Presidente ta de brincadeira aliás aproveita e trás um camisa 10 e fala pro Técnico nao deixar o Gallopo fora do time titular.

05/02/2023 14:48:24 Marcelo Costa

Melhor zagueiro que tínhamos a disposição, pena ter se contundido no campo de Society das Peppas ,espero que fique no São Paulo por muito tempo, esse vale o investimento!

05/02/2023 14:45:31 durval pereira

QUE TENHA UMA EXCELENTE RECUPERAÇÃO.

05/02/2023 14:27:28 Pet48

Tomara que o São compra esse cara para mim ele é melhor que o arboleda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.