publicidade

São Paulo procurou estafe de Lucas Moura para saber dos planos para o futuro e reforçar 'portas abertas'

Lucas Moura em jogo do Tottenham: clube inglês não renovará com atacante em junho (Foto: AFP)
Foto: Lance!


Tão logo o Totttenham anunciou que não renovaria o contrato com Lucas Moura, que acaba em junho, a diretoria do São Paulo se reuniu com o estafe de sua revelação para saber os planos dele para o futuro. O objetivo, segundo o LANCE! apurou, é assegurar que o clube do Morumbi tenha a prioridade caso decida voltar ao futebol brasileiro, independente do ano.



Ao L!, fontes apontaram que os dirigentes são-paulinos foram informados de que o projeto pessoal de Lucas é continuar na Europa. E que há sondagens também do futebol árabe, conhecido por pagar pomposos salários. Ou seja, sem condições para um Tricolor em crise financeira de competir pelo jogador.


LEIA TAMBÉM: SPFC FAZ REUNIÃO COM AGENTE DE LUCAS MOURA E JÁ TEM RESPOSTA SOBRE PRÉ-CONTRATO




A reunião aconteceu dias antes da primeira entrevista do técnico Rogério no ano, ainda no início de janeiro, quando em tom direto e realista disse que 'é preciso parar de iludir o torcedor' quando questionado sobre um hipotético retorno de uma das 'crias de Cotia' mais célebres.

Os dirigentes do Morumbi sabem disso. O objetivo não era o de abrir negociações e oferecer um contrato a Lucas. Mas sim o de ressaltar que as portas estão mais do que abertas quando decidir retornar ao futebol brasileiro.

Isso porque assustaram notícias no início do ano que davam o interesse de clubes brasileiros com dinheiro em trazer Lucas. Um deles, por exemplo, foi o Flamengo, que pensou no atacante como um reforço para o Mundial de Clubes.



Internamente, dirigentes são-paulinos avaliam que Lucas deverá ter um próximo contrato de três anos, no mínimo, antes de poder saciar o maior dos desejos da torcida e repatriar o ídolo.

São Paulo, procurou, estafe, Lucas Moura

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (5)
05/02/2023 15:54:53 DES

São Paulo está passando vergonha mendigando e implorando a volta dele. Pow o cara não quer vir

prata
05/02/2023 12:45:15 Junior-SPFC-83

Quando tiver 35 anos o amor dele pelo SPFC vai falar mais alto e vai pedir só 1.5 milhões de salário para ajudar o clube que ele ama.

prata
05/02/2023 11:07:02 murphy

Esquece esse cara não volta mais para o São Paulo. Na moral nem quero que esse cara volte. Ele é bolsonarista e o Bolsonaro dá um azar do caramba. Melhor tentar repatriar o Oscar que um meia criativo. è traíra mas já passou.

05/02/2023 11:06:18 davi marcovitch

Porra ...essa conversa de novo ?

05/02/2023 10:57:56 Denis Garcia

Lucas e michael e mais um camisa 10

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.