publicidade

Provável titular contra o Santo André, Beraldo é visto com bons olhos dentro no São Paulo

Foto: ( Rubens Chiri / saopaulofc.net) / Gazeta Esportiva

O São Paulo visita o Santo André, na tarde deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Com problemas físicos na defesa, porém, a tendência é que o técnico Rogério Ceni promova mudanças no time titular. Com isso, o jovem zagueiro Beraldo, de 19 anos, deve ganhar nova chance entre os onze iniciais.



Assim, o atleta está perto de fazer sua sétima partida como profissional do Tricolor. A última delas - na goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa, no Morumbi -, aliás, foi merecedora de elogios do treinador são-paulino. Na ocasião, Ceni afirmou que Beraldo e sua dupla Alan Franco foram os "melhores em campo".


LEIA TAMBÉM: SPFC FAZ REUNIÃO COM AGENTE DE LUCAS MOURA E JÁ TEM RESPOSTA SOBRE PRÉ-CONTRATO


Inclusive, os números comprovam o destaque positivo do camisa 35 no confronto. Segundo o Footstats, plataforma especializada em dados no futebol, o defensor acertou 82 dos 84 passes que tentou, sendo assim o jogador com mais acertos entre todos os que disputaram a quarta rodada do Paulistão.

Além disso, deu cinco rebatidas - atrás apenas de Alan Franco -, acertou cinco lançamentos - de dez tentados -, cometeu somente uma falta e foi o atleta com mais toques na bola em todo o confronto. Ao todo, teve a posse em 262 oportunidades.



Beraldo foi elogiado por ex-companheiro de zaga no São Paulo
As boas atuações, correspondendo quando necessário, fazem com que Beraldo seja visto com bons olhos dentro do São Paulo. O zagueiro conquistou a confiança da diretoria e comissão técnica, que enxergam grande potencial no garoto.

Companheiro de zaga do jovem defensor em temporadas anteriores, o agora ex-jogador Miranda, ídolo da torcida são-paulina, inclusive, já elogiou Beraldo internamente. Segundo o ex-zagueiro, o atleta tem capacidade para, em poucos anos, se fixar entre os melhores da posição no país.

Dessa forma, o clube do Morumbi deve se mexer nos bastidores para conseguir fazer um bom negócio no futuro com uma possível forte investida do futebol europeu e, assim, não perder um grande talento por um valor abaixo do esperado.



Por fim, com Beraldo provavelmente entre os titulares, o São Paulo visita o Santo André, às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, no ABC Paulista (SP). O Tricolor é o líder do Grupo B, com oito pontos ganhos - três à frente de Mirassol e Água Santa. O Guarani, com quatro pontos, completa a chave.

Provável, titular, Santo André, Beraldo, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (6)
05/02/2023 13:23:34 Porfirio Moura Teixeira

Esse sabe jogar, tem qualidade muito bom

05/02/2023 11:46:33 Carlos Haffner

De boa so esta jogando apesar de ser um otimo zagueiro pq os outros não podem se todos estivessem bem dificilmente a anta do Ceni o escalaria

bronze
05/02/2023 11:19:06 jpsouzajp

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha esses comentário cara.

Rapaz, o futebol só tem ebá na torcida.

Deve ser a comunidade mais burra e tóxica que há hoje na humanidade.

Ou será esse nicho um mero espelho da sociedade atual?

prata
05/02/2023 11:08:43 murphy

A minha impressão é que o Beraldo é baixinho para posição.

05/02/2023 11:03:37 Sergio Augusto

Devia por o Neves pra ver o que vira

05/02/2023 10:48:28 Luiz Caniza

O Beraldo é mais um dos queridos do Ceni. Tomara que corresponda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.