publicidade

Novo reforço do São Paulo, Erison não revela metas para a temporada e explica motivo

Foto: Divulgação/São Paulo


De olho em mais uma opção para o seu setor ofensivo, o São Paulo anunciou na quarta-feira a contratação do atacante Erison. O jogador, que pertence ao Botafogo, assinou contrato válido até o fim de 2023, com opção de compra fixada, e chega para brigar por posição com o argentino Calleri. Nesta quinta, o reforço se apresentou em uma entrevista ao canal SPFC Play e revelou que não costuma divulgar suas metas para uma temporada.



LEIA TAMBÉM: Após apelo, CBF vai levar à votação ampliação de jogadores estrangeiros por partida


"Cumpro todas as minhas metas, só que eu nunca revelei porque eu gosto de deixar comigo e com as pessoas que trabalham comigo. Eu digo os meus empresários, essas coisas, porque eu não gosto de falar muito. Porque se você vai falar e depois o fulano não cumpriu. Então tenho minhas metas e se eu ultrapassar vou estar muito feliz", comentou Erison, de 23 anos, que estava emprestado ao Estoril, de Portugal.

Perguntado sobre o que o São Paulo lembra, Erison foi direto ao falar do agora companheiro de ataque e rival de posição. "Calleri, é um cara que é fenômeno também. É um centroavante nato, faz muitos gols. Rogério (Ceni) também... muitos jogadores. (Rodrigo) Nestor também, que é uma cria do São Paulo. O Pablo Maia, o Arboleda. São todos excelentes jogadores", afirmou o atacante, que fez muitos elogios ao técnico do São Paulo.

"Vai ser uma honra trabalhar com o Rogério. Vou estar sempre perto dele. Sempre escutando ele para aprender tudo o que ele já viveu no futebol. Sem dúvida nenhuma é um ídolo do São Paulo, é meu ídolo também. Vai ser uma grande honra e estou muito feliz", finalizou.

A chegada de um outro centroavante foi um pedido de Rogério Ceni, que não consegue preservar Calleri em determinados jogos, mesmo com o grande desgaste do argentino, pelo fato de não haver no elenco um jogador com características semelhantes.

O São Paulo já trabalha com a possibilidade de ter Erison à disposição para o jogo deste domingo contra o Santo André, às 16 horas (de Brasília), fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Para isso, o atacante terá de ser regularizado, no máximo, até esta sexta-feira.



Erison é o nono reforço do São Paulo para 2023. Também chegaram ao clube nesta temporada Pedrinho, Wellington Rato, Rafael, Marcos Paulo, Alan Franco, Jhegson Méndez, David e Caio Paulista.



São Paulo, Erison, Reforço, Metas, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 0

Comentários (7)
03/02/2023 08:39:24 Eleutereo Rocha

Ótimo Atacante ele e o calleri jogando juntos vai dar trabalho aos Adversários

02/02/2023 23:14:54 Aguinelo Barbosa

O ROGÉRIO podia anunciar a saída dele num jogo no Morumbi aposto que ia ter lá uns 60 mil torcedores omenagiando e agradecendo a ele e a Deus pela atitude a certada e honrosa para nós e pro elenco seria ótimo.

Mais sera quer o Rogerio vai colocar ele pra jogar

02/02/2023 19:42:50 rubens gonzales

Nunca vai jogar

PAPO RETO SEM PAPAGAIDA TEM QUE JOGAR CALERRI E ERISON É SIMPLES PROFESSOR PARDAL

02/02/2023 18:08:07 Fábio Leis de Souza

Do jeito que o poste já tá mijando no cachorro faz tempo é capaz de ele ser escalado na lateral direita. Kkkkkk. Mas não vamos sofrer por antecipação. Seja bem vindo a tricolor rapaz e que vc nos dê muita alegria e seja feliz vestindo o manto sagrado. Boa sorte e avante tricolor!!!!

02/02/2023 17:00:53 Ribeiro Ribeiro

Kkkk briga com calleri este jonalista sao engraçado a nao ser que pardal vai queimar mas um cuidado calleri

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.