publicidade

Últimas notícias do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (30/01)

Foto: Minas Panagiotakis/GettyImages


Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do São Paulo, o SPFC.net preparou um boletim com as principais notícias do Tricolor Paulista desta segunda-feira (30).



LEIA TAMBÉM: Como é? Atacante do Corinthians não perdoa e provoca o São Paulo após Majestoso


Leia as notícias do São Paulo que bombaram hoje:

O que falta para o São Paulo anunciar seu próximo reforço


O São Paulo está atento aos bastidores para fechar os últimos detalhes da contratação do atacante Erison, do Botafogo. O clube tem a expectativa de finalizar todo o processo, incluindo assinatura de empréstimo, publicação de nome no BID (Boletim Informativo Diário) e inscrição no Paulistão ainda esta semana.

Erison assinou a rescisão do empréstimo com o Estoril Praia e viaja ao Brasil nesta segunda-feira. São Paulo e Botafogo, desde o fim da semana passada, encaminharam um acordo para o empréstimo do centroavante de 23 anos.

São Paulo tem segunda-feira de folga

O elenco do São Paulo ganhou a segunda-feira de folga após a derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no último domingo, no Morumbi, já que terá a semana livre para descansar e se preparar para o próximo compromisso no Campeonato Paulista.

O time comandado por Rogério Ceni volta a campo apenas no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Santo André no estádio Bruno José Daniel.

Ceni admite equívoco da diretoria

Durante entrevista coletiva após a derrota do São Paulo no clássico por 2 a 1 para o Corinthians, no Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Paulista, no último domingo (29), Rogério Ceni justificou a ausência de Galoppo, que marcou três vezes na atual temporada.

O comandante ainda admitiu que a quantidade de jogadores estrangeiros no elenco pode ser considerada um erro de planejamento da diretoria do Tricolor. Já que atualmente no elenco tem oito. “Claro que é triste deixar os dois de fora se, em uma totalidade de 23 atletas, eles poderiam estra dentro. Agora, não tem como. Talvez tenha sido um erro nosso de planejamento ter esses jogadores e não poder utiliza-los”, destacou.

Tricolor pode faturar 'bolada' com Brenner

O Nottingham Forest gostou, e muito, do futebol brasileiro. Depois de fechar com nomes como Renan Lodi, Gustavo Scarpa e Danilo, e avançar pela contratação do atacante Ângelo, chegou a vez de fazer uma proposta por Brenner, ex-São Paulo.

Brenner deixou o São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro de 2020. A negociação para a MLS gerou milhões aos cofres do Tricolor Paulista, que ainda assim manteve 20% dos direitos econômicos do atleta. Com isso, o clube ainda pode receber em uma eventual ida ao Nottingham.



Ceni promete ajuda e apoio a Orejuela

Orejuela vai continuar como lateral-direito titular do São Paulo pelo menos até a próxima partida, contra o Santo André, domingo, às 16h, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. E Rogério Ceni mostrou apoio ao jogador em entrevista coletiva após o Majestoso:



Ele vai ter que ser forte e jogar outras partidas. Não temos outros laterais. Eu entendo que o torcedor às vezes decide vaiar, é sempre mais difícil para o jogador jogar assim. Mas vai da parte psicológica, mental dele. Jogamos jogos seguidos, agora descansamos uma semana, nenhum lateral volta (Igor Vinicius e Rafinha estão no departamento médico), então ele vai ter sequência, vai jogar mais – falou.

Ele precisa ter força mental, e a gente precisa ajudar ele a completar os jogos, dar assistência para que ele produza algo para inverter esse sentimento do torcedor, essas vaias – completou.



São Paulo, Últimas, Notícias, Bombaram, SPFC

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 2

Comentários (8)
31/01/2023 03:54:01 Ederval Jose. Cardoso Vieira

Concordo com todos os que meteram o pau no Ceni e principalmente no Orejuella, o cara ter alguma decifiencia técnica é até aceitável , agora o cara ser ruim em todos os critérios técnicos, aí não dá né papai. O cara não sabe cruzar a bola na área, não sabe marcar, não sabe dar um passe certo, não sabe lançar a bola para algum companheiro, não sabe nem repôr a bola em jogo com as mãos, mano com um lateral desses o coitado do Calleri vai viver o pior jejum da carreira dele. O cara conseguiu enganar o mundo inteiro até domingo passado daqui pra frente não tem como esse cara vestir a camisa do SPFC. E não me venha o porra do Ceni dizer que foi erro de planejamento porra nenhuma foi pura incompetência dele mesmo, sem desculpas e sem mimimi.

31/01/2023 00:24:09 Toninho Santana

Burrice demais desse aprendis de trreinador

30/01/2023 23:36:34 Irineu Supino

O pior é que no planejamento o treinador participou e agora a culpa é de qualquer um menos dele começou um novo ano com as mesmas desculpas esfarrapadas do ano anterior não. Tem nem capacidade de melhorar o repertório de desculpas muito menos conseguir montar um time então fazer o que pelo jeito esta diretoria ou tem o rabo preso com o pardal ou é muito omissa pra escutar o que ele reclama e não se posicionar dando um veredicto do assunto

30/01/2023 23:30:46 edison lima

Só uma coisa a dizer, Técnico teimoso e burro

30/01/2023 22:45:25 Gilson Santos

O tricolor jogou muito bem 7 finalizações o cabelo de bruxa cata muito é nois continua sem goleiro essa é a verdade perris fechando o gol no Botafogo e o São Paulo da de graça e vai pegar refugos da série b

30/01/2023 22:33:02 Aguinelo Barbosa

Quando ele tinha só 4 estrangeiros, porque que Gabriel Neves e Rigoni não jogavam sendo que não tinha ninguém melhor que eles no time? Manda esse pardal ir contar outra ,que essa é fraca,Gabriel Neves e Gallopo improvisados na lateral São melhores que orejuela.

30/01/2023 21:49:30 Regina Fontes

Rogerio pega sua mala e vaza do São paulo d leva orruela o nestor e pablo maio fora ceni.

30/01/2023 21:10:12 Anilson Silva

É brincadeira perde o jogo e ainda ganha folga

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.