Apesar da derrota do São Paulo de 2 a 1 para o Corinthians, o clássico deste domingo foi especial para Jhegson Méndez. Recém-contratado, o volante realizou o seu primeiro jogo no Morumbi e não escondeu a sua alegria. O equatoriano, porém, também deixou clara sua insatisfação com o resultado.
"Foi incrível (estrear no Morumbi). Agradecer aos torcedores que vieram nos apoiar. Claramente estamos muito chateados pelo resultado, sabíamos que era um clássico e que tínhamos que ganhar. Tivemos muitas chances de marcar e nos nossos descuidos eles fizeram dois gols. Então por isso acho que temos que arrumar coisas para a sequência", analisou.
LEIA TAMBÉM: Novela continua! São Paulo desiste de 'acordo' com Botafogo por Erison, topa pagar pedida e se aproxima de acerto
Méndez ainda destacou que o campeonato é longo e, por isso, o elenco não pode se desesperar com a derrota
"Nos deixa um pouco mais pensativos, sabendo que são detalhes que não podemos mais cometer. Foram dois descuidos em que eles fizeram os dois gols. Não podemos ficar loucos, sabemos que o torneio é longo e temos que seguir trabalhando e ajustando detalhes que faltam. E sem dúvida pode ver na partida que fomos dominantes e em muitas opções que ficaram mais claras e esperamos ser mais eficientes da próxima vez", disse.
Apesar do revés no clássico, o Tricolor segue na ponta do grupo B do Paulistão, com oito pontos, três a mais que o Água Santa, segundo colocado.
O São Paulo volta a campo agora no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), quando visita o Santo André, pela sexta rodada do Estadual.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo desiste da contratação de Bernardo Schappo, do Ituano
- São Paulo anuncia contratação de Michel Araújo, 11º reforço da temporada
- Luan aguarda posição do São Paulo após oferta de renovação do contrato, veja a proposta
CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians
VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional
E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento