publicidade

"Investimento bom", diz presidente do São Paulo sobre valor pago por Galoppo

O presidente do São Paulo, Julio Casares, revelou nesta quinta-feira o valor oficial pago por Giuliano Galoppo. Na época da contratação do argentino, surgiram especulações de que o clube havia desembolsado 8 milhões de dólares, quantia que está completamente fora da realidade financeira tricolor.



"Pagamos 4,5 milhões [de dólares], temos garantia com investidor. O São Paulo vendeu Rigoni, Marquinhos e Sara. Se você comparara com 4,5 milhões, talvez isso corresponda a um terço do investimento que chegou. No decorrer do processo, era investimento de uma empresa só. Dali surgiu uma ideia, que vamos executar, de criar um fundo de investimentos do futebol, onde essa empresa estará com mais algumas nesse fundo", disse Julio Casares em entrevista à TNT Sports.

A Dry Company é a empresa que fez um aporte financeiro no São Paulo. Ela é responsável, por exemplo, pela marca "Tricolor Chip", uma das patrocinadores do clube, e parte de diversas receitas do São Paulo será destinada à companhia como retorno desse investimento.

"Antecipei uma janela que era a janela de 2023. Jogador que tem dupla cidadania, fez gol no Paulista, jogador jovem. Mercado da Argentina oferece oportunidades, trouxemos o Galoppo. Entendemos que é um investimento bom para a instituição e bom na questão desportiva", completou Julio Casares.



Giuliano Galoppo é um dos oito estrangeiros do atual elenco do São Paulo, ao lado dos compatriotas Calleri e Alan Franco, dos equatorianos Arboleda e Jhegson Méndez, do venezuelano Nahuel Ferraresi, do uruguaio Gabriel Neves e do colombiano Orejuela.



São Paulo, Presidente, Valor, Galoppo, SPFC

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 2

Comentários (7)
27/01/2023 09:33:30 Ozias Bezerra de pula

Na minha humilde opiniao, Neves hoga mais que Pablo e Nestor, sem contar que tem mais raça e vontade de ganhar

27/01/2023 07:48:41 Tiago breda

Liso esse Casares, pelo q entendi o dinheiro é do SP com garantia de um investidor... Pagaram quase 25 milhões em um jogador normal, considero até fraco pra meia armador... Ontem errou uns 4 ou 5 passes decisivos, enfiadas de bola, não arma nada... Pra meiuca ele não serve... Rezar pro Sp não ficar no prejuízo com esse jogador....

27/01/2023 06:49:07 Leo Rodrigues

Bom? Bom a caraca, só vcs nao percebem que o cara é horrivel de bola, nao é pq fez dois gils, sendo um empurrando a bola pro gol e outro de pênalti que já vem euforia da Diretoria, eu vi o jogo o cara é muito ruim de bola. Só espero que vendam o mais rapido possível. Foi um erro e vcs bao admitem. Dinheiro demais nao vale 2 milhoes de reais quanto mais, 20 vezes mais. Foi um erro, igual Orejuela, Daniel Alves, Eder, Colorado, Hernanes ultima passagem, vcs bao savem avaliar jogador, principalmente o momento do jogador.

27/01/2023 00:58:17 OSoberano

Olha esse Sergio Ferro Kkk?k

A diretoria deveria vir a público pra explicar pra Vossa Excelência Sergio Ferro pq Gabriel Neves, Marcos Paulo e Luna não são titulares, já que na opinião de Vossa Majestade é uma injustiça

Torcedor tem que torcer mais e diminuir o mimimi

27/01/2023 00:52:49 OSoberano

Só o futuro dirá.

Achei a contratação totalmente impertinente para o momento. Caro pra uma aposta, de um time afundado em dívida e nem era uma posição carente. Mas ainda acho tem potencial pra ajudar o SPFC e depois ser vendido pra recuperar o investimento.

Só não pode se iludir com essas ideias de "investidor". Não importa o modelo de investimento, no final das contas quem paga é o SPFC. Não existe almoço de graça

27/01/2023 00:30:03 Sergio Ferro

Alan Franco, Galoppo, ótimos, faz o que drixa triste, porque o Gabriel Neves não joga com o Rogério, acho que alguém da diretoria deveria vir a publico e posicionar os torcedores. É uma injustiça o que estão fazendo com ele, com também com o Marcos Paulo. O Luan é outro injustiçado. O Rogério é arrogante e aprendiz de técnico. Fora Rogério paneleiro. Leva junto os seus afilhados Nestor e Pablo Maia.

27/01/2023 00:24:32 Samuel Oliveira

"O homem do presidente "rsrs.que o Rogerio,continue dando mais oportunidades para o Gallopo.(sinto que esse jogador pode render muito mais).

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.