"Pagamos 4,5 milhões [de dólares], temos garantia com investidor. O São Paulo vendeu Rigoni, Marquinhos e Sara. Se você comparara com 4,5 milhões, talvez isso corresponda a um terço do investimento que chegou. No decorrer do processo, era investimento de uma empresa só. Dali surgiu uma ideia, que vamos executar, de criar um fundo de investimentos do futebol, onde essa empresa estará com mais algumas nesse fundo", disse Julio Casares em entrevista à TNT Sports.
A Dry Company é a empresa que fez um aporte financeiro no São Paulo. Ela é responsável, por exemplo, pela marca "Tricolor Chip", uma das patrocinadores do clube, e parte de diversas receitas do São Paulo será destinada à companhia como retorno desse investimento.
"Antecipei uma janela que era a janela de 2023. Jogador que tem dupla cidadania, fez gol no Paulista, jogador jovem. Mercado da Argentina oferece oportunidades, trouxemos o Galoppo. Entendemos que é um investimento bom para a instituição e bom na questão desportiva", completou Julio Casares.
Giuliano Galoppo é um dos oito estrangeiros do atual elenco do São Paulo, ao lado dos compatriotas Calleri e Alan Franco, dos equatorianos Arboleda e Jhegson Méndez, do venezuelano Nahuel Ferraresi, do uruguaio Gabriel Neves e do colombiano Orejuela.
São Paulo, Presidente, Valor, Galoppo, SPFC
VEJA TAMBÉM
- Vai renovar! São Paulo acelera negociação para renovar o empréstimo de Ferraresi
- Grêmio vira para cima do São Paulo, com lei do ex, e entra no G4
- Grêmio x São Paulo: veja informações e prováveis escalações do jogo do Campeonato Brasileiro
CONFIRA:Ceni revela jogadores que São Paulo tentou contratar e não conseguiu
VEJA TAMBÉM:São Paulo dá prazo para resposta de Luan e vê renovação com pessimismo
E MAIS:Palmeiras ultrapassa São Paulo como terceira maior torcida do Brasil, aponta pesquisa