publicidade

Galoppo vibra com noite artilheira: “Importante, porque não vinha jogando”

Giuliano Galoppo deixou o gramado do Morumbi com um sorriso de orelha a orelha. Isso porque o meia argentino, improvisado como centroavante nesta quinta-feira, marcou dois dos quatro gols do São Paulo na goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.



Quando a escalação do São Paulo foi divulgada, muitos torcedores questionaram a escolha de Rogério Ceni por Galoppo na vaga de Calleri, poupado para o clássico do próximo domingo contra o Corinthians. Mas, mesmo jogando em uma posição que não lhe é habitual, o meia argentino superou as expectativas.

Importante para mim, porque não vinha jogando. Agora estou jogando em uma posição nova, consegui converter, importante para mim. Contente pelo resultado, creio que dá confiança para o que vem. A torcida nos acompanhou hoje e vamos precisar dela domingo, jogo muito importante [contra o Corinthians]”, disse Galoppo à TNT Sports.

Com os dois gols marcados nesta quinta-feira, Galoppo se isolou como artilheiro do São Paulo em 2023, já que soma três tentos – balançou as redes também contra a Ferroviária, em Araraquara, garantindo a vitória de virada, por 2 a 1.

Posso [substituir Calleri], mas não sou um jogador como o Calleri, sou um jogador que ajuda na criação. É a primeira vez que jogo de atacante, mas se o treinador precisa, vou ajudar. Creio muito no meu trabalho, acredito que o trabalho dá resultado, e está dando resultado”, prosseguiu.

Com o resultado, o São Paulo se manteve na liderança do Grupo B, com oito pontos, quatro a mais que o Mirassol, vice-líder da chave. Agora, o foco está voltado para o clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbi. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos para esse jogo.



Precisávamos de uma vitória para nos manter na parte de cima da tabela e também por causa do clássico do próximo domingo aqui no Morumbi. Muito importante essa vitória”, concluiu Galoppo.



São Paulo, Galoppo, Artilheira, Paulistão, SPFC

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 0

Comentários (3)
27/01/2023 06:39:03 spfc2020

Não jogou nada, alias, não joga nada esse argentino. Só faz um de pênalti e outro q era só empurrar pro gol.

27/01/2023 00:57:46 Evandro Wosniak Bispo

Se o Galoppo não faz gol e time empata ou perde, ele já estaria se queimando com o RC.

27/01/2023 00:31:14 Samuel Oliveira

Escala o cara no meio viu Rogério!ele e o Calleri, são jogadores totalmente diferentes(em termo de posições).mas vlw pelo resultadoo!esperar para continuar evoluindo!!dale tricolor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.