O Fluminense está emprestando o atacante Caio Paulista para o São Paulo. O vínculo será de uma temporada e o tricolor vai receber R$ 500 mil pela negociação. A opção de compra será de € 3,5 milhões por 80% dos direitos do jogador. Diretor de futebol da equipe, Muricy Ramalho rasgou elogios para o atleta.
LEIA TAMBÉM: Palmeiras estuda levar clássico contra o Santos para o Morumbi
"Primeiro pensamento é como lateral. Ano passado fez um grande campeonato na lateral. Jogador agressivo, que o Rogério gosta. Muito forte fisicamente, apoia muito. Precisamos dessa posição. Claro que pode atuar em outras posições. Quando o Rogério precisar no lado do campo, faz isso também”, comentou Muricy em entrevista para a Rádio Bandeirantes.
“É fisicamente muito forte. O Rogério gosta desse jogador. Nós praticamente temos só um lateral, o Wellington. Atacante nós já temos. É uma contratação dentro do perfil que estamos procurando", concluiu, confirmando que o jogador passou por avaliação da comissão técnica e chega para suprir a necessidade do elenco.
Caio Paulista começou a desempenhar essa função sob o comando de Fernando Diniz, no ano passado, por conta da carência de jogadores de confiança para a posição. Nesta temporada, com a chegada de Jorge, o atleta foi preterido e colocado como negociável até a chegada do São Paulo para sua contratação.
São Paulo, Muricy, Caio Paulista, Reforço, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025