publicidade

Veja como Caio Paulista deve atuar pelo São Paulo

Crédito: fluminense-caio-paulista

O São Paulo contratou Caio Paulista junto ao Fluminense e deve utilizar o jogador justamente como Fernando Diniz o utilizava no Tricolor das Laranjeiras. Atacante em sua função original, Caio Paulista vai ser lateral-esquerdo também no São Paulo, assim como no Fluminense.



Ele chegará para ser a sombra de Wellington, único jogador que Rogério Ceni tem para a função após a saída de Reinaldo para o Grêmio. Segundo o Ge, o São Paulo confirmou que Caio Paulista chegará ao clube como lateral, assim como foi com Diniz, e não como atuou com Roger Machado no Fluminense.


LEIA TAMBÉM: Nahuel Ferraresi sofre entorse no joelho e passará por exames no CT


Em 2021, com o antigo treinador do Flu, Caio se destacou atuando na ponta-direita, mas em 2022 foi deslocado para o setor defensivo, onde conseguiu a titularidade em determinado período, perdendo espaço ao fim da temporada.

Caio Paulista foi atacante desde o início da carreira
O atacante de 24 anos começou na base do próprio Fluminense, onde passou pelo sub-17, mas saiu para o Avaí no sub-20. Se formou no clube catarinense e passou a receber chances no time principal em 2018. Em 2019, se tornou titular da equipe, tendo disputado 35 jogos, sem marcar gols.

Foi contratado pelo Fluminense por empréstimo, tendo ficado entre 2020 e 2021 revezando entre reserva e titularidade da equipe. Com Roger, se destacou no Fluminense e o clube o comprou do Avaí. No ano passado, se tornou titular com Fernando Diniz, mas atuando na lateral-direita. Deve chegar ao São Paulo nos próximos dias para ser reforço. Pelo Flu, foram 132 jogos disputados, nove gols marcados e oito assistências.



O jogador acabou perdendo espaço no time de Diniz no fim da temporada, mas participou da campanha que garantiu a equipe na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2023.

Caio Paulista, atuar, São Paulo

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Internacional no Brasileirão
- São Paulo Mantém postura firme e exige pagamento da multa por Galoppo
- SECA DE GOLS! Atacante atravessa fase difícil sob comando de Zubeldía no São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (14)
24/01/2023 16:34:42 Paulo cezar Bueno

Todos os jogadores contratados são melhores dos que sairam. Mais jovens, mais velocidade. O time não perdeu ainda, empatou fora com o queridinho da midia. Tanto csio paulista como erison vão acrescentar ao elenco. Tem que esperar os cara pegar conjunto. Torcida chata e aborrecida!

bronze
24/01/2023 16:32:06 DoutorTricológica

Pelo que entendi, o cara é ponta direita que vai vir pra jogar de lateral esquerdo. Imagina o que o RC vai reclamar disso o ano inteiro nas coletivas.

24/01/2023 15:04:05 Erika Souza barca

Meu pai do céu....bom melhor olha para o lado bom e escalar no Cartola o ponta direita q jogar contra o SPFC é gol garantido

24/01/2023 14:15:04 Edson Souza

Jogador carioca não consegue ser bom jogador no SPFCé so fazer um levantamento nos ultimos dez anos. Boa sorte ao Caio Paulista que consiga quebrar estavescrita.

24/01/2023 14:02:30 Fábio Leis de Souza

Caralho. Bando de puta reclamonas. O Mineiro, Josué, Danilo, Gabão eram tudo pé de rato. Diretoria burra e estúpida quando trocou o Everton que foi uma fortuna pelo encostado do Luciano no Grêmio, bando de filha da puta né que ao invés de pegar um atacante da base contrataram um desconhecido chamado Calleri e a bosta do Pato então? Não está jogando a anos e o time deu o todo poderoso Jason em definitivo em troca de um empréstimo desse cara, certo? Mas esses mesmo reclamões que xingaram e xingam o Pato esquecem que ele abriu mão de uma fortuna no tricolor, mas tenho certeza de que bateram palmas pro Lequinho quando ele contratou o melhor batuqueiro do mundo, ahhhh com certeza bateram palmas. Vão tudo tomar no cu. Parem de torcer bando de merda seca pimenteira. Avante tricolor e boa sorte Caio Paulista. Que vc seja um pé de rato igual a todos que citei aqui e nunca seja igual o todo poderoso Daniel Alves que muitos aqui babaram o ovo dele.

24/01/2023 13:41:38 Tiago breda

Quase tds os contratados esse ano foram julgados fracos pela torcida Ex: W. Rato, David... Daí os caras chegam e jogam bem... Acho q nossa torcida tá com complexo de superioridade... Capaz desse Caio jogar mais q o Wellington, e calar a boca de muitos aí mais uma vez... Torcida tem q cair na real, SP nao tem poder financeiro pra escolher jogador... E ja viu q contratar ex atletas em atividade só pelo nome é fria tbém... O trabalho esta sendo bem feito, elenco qualificando, time guerreiro... Acostumense, é isso q teremos por alguns anos... Prefiro isso foq ver Hernanes, Pato, Daniel Alves, Jucilei, td ganhando uma bala e andando em campo...

24/01/2023 13:40:13 Eduardo Soares

pode vir ate um atleta do nivel q o.marcelo jogava no Real Madrid! primeira mente temos ter um treinador de vdd!

24/01/2023 13:27:54 JACKBRAL

A base não ter um lateral melhor que esse? Pode fechar a base. Deus me livre.

24/01/2023 13:27:33 Divino Cardoso

Meu DEUS que decadência o Fernando diniz estava atrás do reinaldo a vida toda dispensamos agora contrata mais um meia boca amos fudidos. Mais uma invenção

24/01/2023 13:08:36 Heisemberg Sam

A torcida do Fluminense tá comemorando mais q título sua saída, sei n se foi bom negócio msm

24/01/2023 12:33:43 Eder Augusto Ferreira

Fraco mas é o que vai ter.... Outro custa o que não temos e a nossa base não dá pra contar, afinal se errar o cara sai de graça então tem que pensar muitas vezes antes de ficar subindo.

24/01/2023 12:31:55 durval pereira

PROCURA-SE LATERAIS DE ORIGEM!

24/01/2023 12:29:01 Josias Pereira

Não é mais fácil investir em um lateral de origem?

24/01/2023 12:28:23 Israel Ferreira

Fraco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.