O São Paulo está próximo de lançar o SPFC Bank para os sócios-torcedores do clube. A novidade será uma parceria entre o Tricolor e a Logbank, uma empresa conhecida no ramo de pagamentos eletrônicos. Sendo assim, as partes vão dividir todas as receitas geradas.
A informação foi confirmada pelo diretor de marketing do clube, Eduardo Toni, em entrevista ao 'Canal do Nicola'. Acredita-se que será lançado ainda neste mês de janeiro.
LEIA TAMBÉM: São Paulo autoriza agente a tentar liberação de David no Inter, revela portal
Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos
Acompanhe as negociações do São Paulo no novo Mercado da Bola do LANCE!
- O que a gente quer criar sempre são experiências únicas, possibilidade de ativações, tanto para o torcedor que vire cliente do nosso banco, quanto dos nossos parceiros. Esse é sempre o nosso objetivo. SPFC Bank será lançado para o Sócio Torcedor ainda em janeiro - disse o dirigente.
O LANCE! já havia adiantado algumas informações sobre o novo produto tricolor. A experiência não é inédita. O São Paulo, que foi patrocinado pelo Banco Inter, teve uma conta virtual oferecida aos torcedores na ocasião. Mas a expectativa agora é de receitas maiores, com um banco próprio.
Segundo Eduardo Toni revelou no começo do último ano, todo o dinheiro que o banco digital arrecadar será utilizado no futebol do São Paulo. O clube teria uma meta mínima de clientes a serem atingidos também.
A plataforma será similar às concorrentes do mercado, ou seja, com serviços tradicionais de um banco, como cartões de crédito e débito, empréstimos e outros serviços exclusivos para torcedores.
Nestes cartões, por sua vez, terão homenagens aos grandes ídolos do clube estampadas, como exemplo, Raí na vitória do Mundial de Clubes de 1992.
Sócios-torcedores, São Paulo, acesso, SPFC, Bank
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025