publicidade

Belletti reforça confiança no elenco e vê time focado na Copinha

Tricolor fez dez gols e não levou nenhum na primeira fase da competição

Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

A vitória sobre o Marília por 3 a 0, na noite da última quarta-feira, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, fechou com chave de ouro a participação do São Paulo na primeira fase da Copa São Paulo. A equipe comandada pelo técnico Belletti teve 100% de aproveitamento, marcou dez gols e não sofreu nenhum. Para o treinador, que tem feito seus primeiros jogos no comando da equipe, o segredo do elenco é o comprometimento e o alto nível de competitividade.



“Mais uma vez, foi preciso ter paciência para conquistar o resultado. Apesar das mudanças na equipe, nós conseguimos manter o alto nível de competitividade. Esses resultados são importantes para dar maior confiança para a sequência da competição”, comentou o treinador, que fez dez mudanças na equipe para encarar o Marília. Leandro foi o único atleta mantido no time titular.


LEIA TAMBÉM: Dívida abatida e lucro: quanto o São Paulo vai receber pela venda de Patrick para o Atlético-MG


“Confiamos na qualidade técnica e individual dos nossos atletas e, acima de tudo, temos uma confiança grande no time, como um todo”, emendou o ex-jogador.

Apesar dos placares elásticos, o Tricolor teve dificuldades durante as partidas, principalmente no primeiro tempo, para superar a marcação dos adversários. Dos dez gols marcados, apenas um (contra o Marília, feito por Cauê) foi nos primeiros 45 minutos da partida.

Além da marcação, outro adversário extra foi a forte chuva que caiu durante os jogos contra Porto Velho e Marília. Belletti celebra a maturidade que a equipe mostrou para superar esses desafios.

“Estamos preparando esse time há uns 60 dias. Todo o trabalho que fazemos é focando em deixar esses atletas preparados para qualquer desafio. Também gostei da postura deles em campo, da forma com que respeitaram os árbitros, os adversários. Estou bem satisfeito com o que eu vi”, completou.



O São Paulo vai enfrentar o Retrô-PE na segunda fase. O jogo também será no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, mas a data e horário ainda não foram divulgados pela Federação Paulista.

Belletti, confiança, elenco, time, Copinha

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (5)
11/01/2023 10:45:38 Lorival Junior

????????????????

11/01/2023 10:40:10 horizons

Achei o time bem fraquinho, acho que não vai longe na copinha não, tomara que eu esteja enganado

11/01/2023 10:14:24 Elton Jones silva morais

Perdi o jogo ????????

11/01/2023 10:07:43 Regis Maia

Time unido e competitivo sem destaques individuais

11/01/2023 10:05:18 Evandro Wosniak Bispo

A partir de agora que veremos quem é quem na copinha...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.