publicidade

Reviravolta? Atlético-MG faz nova proposta e fica perto de contratar Patrick; SPFC tem 30% do meia

Tricolor paulista não desejava vender o jogador, mas ele quer deixar o clube; negócio só deve sair se o Galo chegar aos valores pedidos

Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net


São Paulo e Atlético-MG intensificaram as negociações para que o meia-atacante Patrick se transfira para o clube mineiro de forma definitiva. O Tricolor tem apenas 30% dos direitos econômicos do meia de 30 anos.



LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Luciano será o novo camisa 10 do São Paulo. O que achou da escolha?


O Galo havia mandado uma proposta para o Tricolor paulista nos últimos dias, mas os valores estavam distantes do desejado. Nesta semana, porém, as conversas esquentaram e houve uma contraproposta do Atlético-MG.

O São Paulo não pretendia vender Patrick neste momento, até porque ele foi um dos melhores jogadores na temporada passada. No entanto, já há o entendimento de que o próprio atleta quer deixar o clube.

No final desta temporada, Patrick teve um desentendimento com Rogério Ceni que deixou o clima mais pesado no CT da Barra Funda. Pessoas ouvidas pela reportagem do ge, porém, afirmam que na reapresentação neste mês a relação estava em paz entre os dois.

Por não querer essa saída, o São Paulo só deve liberar Patrick se o Atlético-MG chegar no valor desejado. Os números não são revelados. Vale dizer, porém, que os 30% do foram comprados por cerca de R$ 4 milhões no ano passado.



Outro ponto que pode contar a favor do Galo é o técnico Eduardo Coudet, que trabalhou com Patrick no Internacional e teria o desejo de voltar a contar com o meia.



São Paulo, Patrick, Venda, Atlético-MG, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo redefine postura e aguarda reapresentação de James Rodríguez no clube
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 8

Comentários (95)
23/12/2022 19:16:45 Emersom Figueiredo

Fake! Patrick sai não, anota aí!

23/12/2022 19:15:56 Jose Feitosa

Ai tem o dedo do insubstituivel pardal.

23/12/2022 19:14:50 Denis Garcia

CASARES incompetente CUSAO

23/12/2022 19:13:03 Carlao Caverinha157

O club virou puta infelizmente qualquer um vem faz e acontece e os cara fica ai com cara de rola AI A CULPA CAI EM CIMA DE QUEM ? NÃO EXISTE TIME ASSIM EM Q ANO VENDER OS CARA Q DEU CERO TOMA NO CU PORRRRRA

23/12/2022 19:12:04 Gustavo Sartorelli

Se quer sair que saia !!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.