O Lokomotiv, da Rússia, fixou em 4 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) os direitos do atacante Pedrinho, emprestado ao São Paulo para a temporada de 2023.
O acordo entre os dois clubes prevê aos tricolores a opção de comprar os direitos do atleta no fim do empréstimo, em dezembro do ano que vem.
LEIA TAMBÉM: São Paulo fecha com goleiro Rafael, do Atlético-MG
O valor é semelhante ao que foi pago pelo Lokomotiv ao Red Bull Bragantino, em setembro, quando contratou Pedrinho.
O jogador, porém, não se adaptou à Rússia e pediu para voltar ao Brasil. O São Paulo acertou um empréstimo de um ano do atacante, que já foi anunciado pelo novo clube.
Pedrinho foi o primeiro reforço confirmado pelo São Paulo para 2023. Além dele, a diretoria também já anunciou a chegada do goleiro Rafael, do Atlético-MG, e também negocia com o atacante Marcos Paulo, ex-Flu, e o meia Wellington Rato, do Atlético-GO. David, do Internacional, é outro na lista de desejos.
Lokomotiv, fixa, direitos, Pedrinho, milhões, empréstimo, São Paulo
Boa sorte com nossa camisa
A verdade e uma jogou bem quando estava no America ok foi pra fora em pouco tempo n conseguiu render o valor n e tão caro lembram o pablo foi mais caro e outros por ai boa sorte cara pra cima deles
Tomara que de serto porque ficar comprando refugos argentino nao da certo jogador bom da argentina edo uruguainao sobra pros brasileiros de NAO
0 gols em 20 jogos
Verdade , o preco por um cara novo . Ta bom .com algumas conquistas . Que viram ,dara sim pra talves comprar .
Tá bom o preço uai. Se realmente jogar o que se espera, vamos ver.