O jovem Enzo Fernández, meio-campista de 21 anos e que atualmente joga pelo Benfica, de Portugal, é considerado uma das grandes revelações da Copa do Mundo no Qatar e fez por merecer seu lugar entre os titulares na Argentina, dirigida por Lionel Scaloni. Revelado pelo River Plate-ARG, o atleta poderia ter vestido as cores da camisa do São Paulo.
LEIA TAMBÉM: LUTO! Pai do meia Jadson, ex-São Paulo, Esmael da Silva morre em Londrina aos 62 anos
Isso porque Enzo, quando foi emprestado ao Defensa y Justicia, também da Argentina, passou a trabalhar com o técnico Hernán Crespo e pôde começar a desenvolver seu melhor futebol. Vale lembrar que após a conquista da Sul-Americana com o time argentino, o treinador foi anunciado para ser o novo técnico do São Paulo, em fevereiro de 2021.
Na ocasião, ao pensar na equipe que queria ser montada para a temporada, Crespo teria sugerido alguns nomes para a diretoria do Morumbi, e entre eles estavam o zagueiro Adonis Frías, os meio-campistas Enzo Fernández e Valentín Larralde, e o atacante Braian Romero.
No entanto, o Tricolor sequer abriu conversas pelo jogador e, além do mais, Marcello Gallardo, então treinador do River Plate, solicitou o retorno do meia argentino após boas atuações com a camisa do Defensa. Atualmente no futebol português, Enzo já espera por uma proposta do Real Madrid, da Espanha.
Um dos destaques da Argentina na Copa, Enzo Fernández anotou o segundo gol e definiu a vitória por 2 a 0 sobre o México, ainda pela fase de grupos. Um dos últimos nomes a figurar no grupo Scaloni, o jovem ainda foi titular e ajudou a Albiceleste a avançar para às quartas de final depois de passar pela Austrália na fase anterior.
São Paulo, Enzo Fernández, Crespo, Pedido, SPFC

Nao abriram negociação com enzo fernandes e entregaram bruno Rodrigues.
Quem precisa da indicação de Enzo Fernandez quando se tem alguém que indica Cidão, Cícero, Marcos Guilherme, André Anderson, nikao, Wellington ratos, David, speed mendoza
Com o Rojegue, o Enzo Fernandes seria goleiro. Boa saída de bola.
O Belmonte deve ter falado: não precisamos de Enzo Fernandes, temos LiziERRO, que é muito melhor.
Vivemos de passado mesmo, quem quer saber disso?
Se tivesse mantido o crespo o time seria putro
Crespo é muito burro, prefiro as indicações do r.ceni nikao, alisson, rato, David... Sem comparação
Esse David não tem dez gols na carreira. No Inter só fez um gol em um ano. É jogador abaixo do nível de Igor Gomes. Pereba ao quadrado.
Quanta bobagem. O que interessa isso? Fala de contratação, se não tem, fica sem postar. Não fica enchendo o portal somente para ocupar o espaço.
Por isso que tem que vira safe, só trás jogador ruim isso só mostro o quanto os dirigentes que estão não entende nada de futebol, me trás nikao, Pablo eder ganhando um salário alto e são ruim de bola diretoria de *****
Com o Ceni ele seria reserva do Wellington Rato...k
Enquanto isso, o burro do treinador Rogério Ceni, quer o David do Internacional que não fez nada o ano todo e um talnde rato que tem mais de 30 anos por R$ 10.000.000,00. Aí eu pergunto: vcs acham que esse bando de burros querem o bem do SP?
Como sempre,não é novidade k,só gostam de caras como daniel alves,bruno peres,nenê,everton,diego souza entre outros,jogadores promissores que trarão retorno financeiro no futuro não tem chances no clube,esse éo verdadeiro SPFC atualmente.
se ainda fosse o crespo,até que seria uma boa,mas do jeito que vai é futuro incerto
Vamos focar o futuro não o que deixou de acontecer se é que esse clube terá futuro do jeito que está indo
O Rogério burrão teria deixado no banco e não colocaria nunca para jogar.