publicidade

Luís Fabiano revela reação de Dani Alves ao ser barrado por Tite na Seleção

O lateral-direito deve continuar no banco de reservas mesmo após a lesão de Danilo

Foto: Agif/Marcello Zambrana


Quando o torcedor brasileiro ficou sabendo da lesão do defensor Danilo, uma grande preocupação surgiu. Os são-paulinos, em especial, alertaram para o risco de Daniel Alves assumir a lateral direita da seleção. Após a contusão ligamentar no tornozelo esquerdo do titular de Tite, o técnico precisava decidir qual caminho percorrer. Porém, diante da Suíça, o escolhido foi outro tricolor disponível: Éder Militão.



LEIA TAMBÉM: [PARTICIPE] MADE IN COTIA! Deixe sua mensagem a Casemiro, autor do gol da vitória do Brasil sobre a Suíça


Apesar da opção do treinador ter agradado à maioria dos fãs da Seleção, um são-paulino de destaque demonstrou surpresa. O ex-atacante e ídolo Luís Fabiano falou na ESPN Brasil que gostaria de ver Daniel Alves jogando contra a Suíça. Segundo o artilheiro, o adversário não deveria ameaçar tanto o gol de Alisson, o que iria ajudar o lateral a atuar no ataque.

Eu esperava o Daniel (Alves). É um lateral de ofício, foi convocado e eu esperava que o Daniel fosse titular. Contra a Suíça, uma seleção que deve ficar toda atrás, que eu não sei se vai criar tanto perigo, foi uma surpresa. Foram seis anos (jogando junto com o Dani Alves no Sevilla), mais Seleção Brasileira. Acho que ele reagiu com respeito, ele é um grande profissional, ela não causa problemas fora de campo. Ele não vai ficar bicudo. Conhecendo ele, não vai ficar bicudo. Nem pode”, opinou Daniel Alves.

Luís Fabiano falou sobre a experiência de jogar junto de Daniel Alves no Sevilla. Mesmo com a campanha dos torcedores do São Paulo na época, os atletas não chegaram a dividir o vestiário do Morumbi. Ainda assim, o Fabuloso afirma que o amigo não deve estragar o clima na Seleção por ter sido barrado e que apenas a presença na Copa do Mundo já gratificante para a carreira.



Já é um prêmio na carreira ele ser convocado, mas conhecendo bem o Daniel, ele vai continuar trabalhando, vai continuar se dedicando e não vai causar nenhum problema, nenhum ‘biquinho’ nem nada. Ele é um cara de grupo, ele sempre esteve à disposição do grupo, animando, falando... Ele é um líder e eu acredito que independente de não jogar ele não vai atrapalhar”, concluiu o Fabuloso.



São Paulo, Luís Fabiano, Reação, Daniel Alves, SPFC

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (3)
28/11/2022 18:33:25 jairo sa

Militão jogo bem na lateral, quando saiu do São Paulo a lateral direita acabou, e o time começou a cair no campeonato.

28/11/2022 18:18:27 wilson carlos

Acho q o Luiz Fabiano cheirou pó de mata rato.

28/11/2022 17:58:53 Carlos

Ninguem lembra do militao na lateral do tricolor? O cara dominava a lateral, ganhava tudo no alto! Ele so nao pode cruzar! Kkk de resto ele ajuda e muito!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.