Na última terça-feira, 8, São Paulo e Internacional se enfrentaram pela 37ª rodada do Brasileirão, no Morumbi. Os colorados levaram a melhor, vencendo por 1 a 0, com gol de Maurício, aos 21 minutos do primeiro tempo.
LEIA TAMBÉM: São Paulo volta aos treinos de olho na última rodada do Brasileirão; Ceni terá 13 desfalques
Após a partida, Rogério Ceni falou na coletiva de imprensa sobre a ausência de Patrick como titular. O atleta vinha de uma sequência de 12 jogos, mas após confusão no vestiário contra o Fluminense, perdeu a titularidade.
No Jogo Aberto, Denílson afirmou que o jogador errou ao ter gerado confusão que atrapalhou o time na partida em questão.
“Pelo o que o Rogério descreveu na coletiva, a confusão aconteceu no intervalo. A leitura que eu tive é de que quando ele falou que o Patrick ia sair, ele teve a reação que provocou toda essa confusão. E o que me chama a atenção é que vai para o intervalo ganhando, tem essa reação, e o Patrick errou nesse momento", disse.
Comentarista finalizou dizendo que o atleta não é inexperiente e poderia ter deixar para conversar com o treinador em outro momento.
"E estamos falando de um jogador experiente, rodado, e poderia ter esperado outro momento e chamado o Rogério para expressar a opinião e sentimento. É normal esse diálogo com o treinador”, explicou.
São Paulo, Denílson, Patrick, Confusão, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025