publicidade

Ex-São Paulo lembra caos na Sérvia: 'Eu vi matando gente com sinalizador'

Edgar Silva, ex-São Paulo, fala de experiência no futebol sérvio
Imagem: Youtube / Charla Podcast


Campeão brasileiro pelo São Paulo de Muricy Ramalho, em 2006, o atacante Edgar Silva revelou que passou por alguns apertos quando atuava na Sérvia, vestindo a camisa do Estrela Vermelha, um dos clubes mais tradicionais do país. Em entrevista ao Charla Podcast nesta terça-feira (25), o atleta se lembrou de uma situação bem perturbadora após uma das partidas.



"Foi o pior jogo da minha vida, minha esposa chorava, tinha cara que entrava no shopping e quebrava tudo. Eu vi matando gente com sinalizador, enfiando na cara das pessoas. Era impressionante", revelou o atacante se lembrando do episódio que ocorreu em 2009.


LEIA TAMBÉM: São Paulo tenta cartada final, mas Fluminense dá como certa contratação de Reinaldo


Na época, Edgar pertencia ao Porto e estava emprestado ao clube do Leste Europeu por uma temporada. Ele revelou que pensou em deixar o país após diversas situações adversas, incluindo esse episódio. "Teve um dia que eu falei para o Cléo (brasileiro e companheiro de equipe) que iria pegar algum trem para qualquer lugar e ir embora. Eu não estava aguentando mais", detalhou.

O atleta que também teve uma rápida passagem pelo Vasco da Gama se lembra das instalações da equipe. "Se joga o 'túnel do Estrela Vermelha' no Google, você pensa que vai para uma guerra e não jogar futebol. É tudo pichado, policial com fuzil", comentou.



Agora com 35 anos, o brasileiro busca um novo clube após deixar o Daegu, da Coreia do Sul, onde atuou nos últimos cinco anos. Ele também passou por outros países, como Emirados Árabes Unidos, Turquia, Catar e Tailândia.

Ex-São Paulo, lembra, Sérvia

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (3)
26/10/2022 16:22:02 phellipe

Sergio Gandini kkkkkkkkkkk

26/10/2022 16:13:08 Luis Santini

O São Paulo precisa contratar torcedor na vdd, pq os malas que circulam na internet são os mais inúteis do país...

26/10/2022 14:59:08 Sergio Gandini

Deleta esta matéria senão o Mico Ceni vai pedir sua contratação..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.