Depois de disputar a final da Copa Sul-Americana, em Córdoba, na Argentina, e sair derrotado diante do Independiente Del Valle, do Equador, por 2 a 0, o São Paulo continua vivendo um momento inconstante na temporada. Venceu o América-MG fora de casa logo depois do vice-continental, perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, dentro do Morumbi, e empatou no clássico diante do Palmeiras, no Allan Parque.
Com os resultados, a equipe comandada por Rogério Ceni alcançou a 11ª colocação, com 41 pontos conquistados em 31 rodadas, uma a menos do que parte dos concorrentes. Entretanto, além dos resultados dentro de campo, os bastidores do São Paulo seguem movimentados, principalmente no que diz respeito ao mercado de transferências. O nome da vez é o meia Igor Gomes.
Nas últimas semanas, o jovem revelado nas categorias de base do Tricolor virou assunto por ter sido oferecido ao rival Palmeiras por meio de dois empresários. Por outro lado, em contato com o Bolavip Brasil, pessoas que cuidam da carreira do jogador negaram a informação. Além disso, confirmaram que não existe nenhuma negociação ou tentativa de acordo com qualquer outra equipe do futebol brasileiro.
Segundo esta fonte, Igor Gomes está certo de suas opções. No momento, são apenas dois caminhos possíveis para o meia: renovar seu contrato com o São Paulo, que é válido até março de 2023, ou ir para algum clube europeu. Recentemente o meia teve seu nome ligado para algumas equipes do futebol português e inglês. Segundo o Transfermarkt, o jogador tem valor de mercado de 7 milhões de euros, cerca de R$ 36 milhões.
São Paulo, Igor Gomes, Empresário, Destino, SPFC
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025
- NÃO VOLTA! Galoppo passa por procedimento e só volta em 2025