publicidade

Ceni espera reação no São Paulo: "Já estive em fundo de poço maior"

Rogério Ceni em América-MG x São Paulo — Foto: Gilson Junio/AGIF

O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, relembrou de um erro cometido por ele mesmo numa final de Libertadores para demonstrar confiança em seus atletas, que venceram o América-MG, nesta quinta, por 2 a 1, no primeiro jogo da equipe após a derrota na final da Copa Sul-Americana.



A vitória coloca o São Paulo na décima posição, com 40 pontos, a dois pontos do América-MG, que tem 42, na oitava colocação – é provável que os oito primeiros do Brasileiro tenham vaga na próxima Libertadores.


LEIA TAMBÉM: Cinco nomes especulados no São Paulo para 2023; confira


– Em 2006, perdemos a final da Libertadores para o Inter, com um erro meu, e tínhamos jogo no domingo contra o Cruzeiro em que defenderíamos a liderança do Brasileiro. Era outra época, mas estive num fundo de poço maior do que esse. Eles também podem sair, são caras que trabalham, que têm defeitos, como todos nós temos, e suas virtudes – afirmou.

A derrota em Córdoba feriu o grupo tricolor:

– Para mim foi muito pesado. Trabalhar na segunda-feira, quando reapresentamos, não conseguia nem desenhar um treino, fiz o mais simples possível. São nove meses jogados para ter a oportunidade de levantar uma taça. Jogamos o ano inteiro e não conseguimos as taças, isso é trágico para a gente. É difícil se motivar – disse Ceni.



– Estamos felizes com a vitória de hoje, é importante dentro do que sobrou, disputar a oitava posição. São seis ou sete times disputando. Ainda vamos tentar ser os mais dignos possível para buscar uma vaga de pré-Libertadores.

Em busca dessa oitava posição, o São Paulo volta a campo no domingo, no Morumbi, quando recebe o Botafogo, às 16h. Os cariocas estão na nona colocação, com os mesmos 40 pontos.




VEJA TAMBÉM
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor
- ELE VOLTOU! Jornalista revela situação de James Rodrigues, após o retorno


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 1

Comentários (3)
07/10/2022 09:11:21 Antônio Guimarães

O Rogério Ceni vc está no TRICOLOR em função errada , na minha opinião vc quê é São Paulino e conhece tudo lá dentro da instituição tem que ser o nosso Presidente para colocar as coisas em ordem e mandar embora fazendo uma faxina nessa diretoria de velhos e ultrapassados vulgos cardeais que só está prejudicando e roubando o nosso amado TRICOLOR.

07/10/2022 08:56:50 Orlando Alexandria

Ainda Não Cumpriu sua promessa!! Pede logo demissão Pardal Ceni... nunca sera técnico de time grande....

07/10/2022 08:34:45 Ribeiro Ribeiro

Seu inutil toma no tatico ate do tecnico america escala errado se fose um time melho tinha tomado 3 no primeiro tempo dois lateral direito sem meia nestor ate se esforça mas nao e meia de ligaçao ai se luciano nao voulta para meio para fazer ligaçao nao sai gol ai no segundo tiro um latera esta acertou mas estamos precizando ganha e vc tira um lateral esquedo e coloca um lateral esquerdo isso falta de cunhao outro tecnico teria colocado tres atacntes e mais um meia rg fraco mesmo nao dar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Paulista

    Qua - 21:35 - Arena BRB Mané Garrincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1201.png
    Inter De Limeira
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade