publicidade

Torcedores do São Paulo brigam após criança comemorar gol do Corinthians

Confusão entre torcedores no camarote do Morumbi teve início depois que um garoto comemorou gol do Corinthians Imagem: Reprodução/Twitter

No empate deste domingo (11) contra o Corinthians, torcedores do São Paulo brigaram no camarote dos ídolos no estádio do Morumbi após criança comemorar gol de Yuri Alberto.



De acordo com informações do 'ge', a criança teria cerca de sete anos e estava acompanhada de seus pais. Juntamente com a sua família, vibrou quando o Corinthians abriu o placar, ainda no primeiro tempo. A reação teria incomodado um torcedor presente, que xingou o garoto.

Ainda conforme os registros publicados pelo 'ge', uma confusão começou depois disso. Os envolvidos na briga teriam sido retirados do camarote. Pouco tempo depois, a criança e sua família foram embora do local por questões de segurança.



Em confronto movimentado, o placar de 1 a 1 foi construído no primeiro tempo. Os responsáveis pelos gols foram Éder para o Tricolor, e Yuri Alberto para o Corinthians.

Torcedores, São Paulo, brigam, criança, comemorar, gol, Corinthians

VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 9

Comentários (15)
12/09/2022 11:44:36 Tiakenores

Os dois lados foram errados...

Um por ser um ignorante, xingar uma criança e armar uma briga. É o reflexo do infeliz comportamento das pessoas hoje.

O outro por não ter tido noção e ter levado o filho nesse jogo em específico.

Como assim?

Infelizmente não vivemos num mundo ideal. Cada dia menos o povo sabe conviver com diferenças. Somos cercados de pessoas intolerantes, cada vez menos compreensivas e amorosas. E quando se trata em estádio de futebol, isso se eleva mais. O pessoal ali desconta suas frustrações e a emoção tá a flor da pele.

E esse pai não teve essa noção. Levar seu filho no estádio? OK Mas levar ele no meio de sua torcida "rival"? Afinal o garoto é corinthiano...

Ainda mais se tratando de torcidas rivais, isso fica pior.

O pai não teve noção disso, e infelizmente isso foi uma consequência "normal" desse ato. Digo isso entre aspas, mas é a realidade, lógico que alguém iria ficar com raiva e começar uma discussão.

E quem pagou por isso foi o coitado do garoto.

12/09/2022 11:29:17 Fredie Shimizu

Todo mundo aqui assiste ou já assistiu jogo com familiares e amigos torcedores de outros times. Pq no estádio tem que ser diferente? Pq viram animais no estádio???...

12/09/2022 10:51:23 toninho lombardi

Criticar o pai por levar filho bo estadio? Meu primeiro jogo foi ao lado do meu, nuca vou esquecer, detalhe nasci sao paulino, nem o fanatico palmeirense di meu pai mudou isso, lembro o jogo como se fosse ontem, kkk era um palmeiras e corintihas, obrigado pai por respeitar minha escolha sdd, essa crianca nunca podera ver o tume do coração cim o pai? Parabens pra quem acha assim

12/09/2022 10:42:38 wilson carlos

Tinha q dar um pau nessa familia folgada, tapa na cara dos tres.

12/09/2022 10:37:10 Brunoeng

O pessoal aqui não é nada realista. O mundo não é do jeito que nós queremos que seja. O mundo é do jeito que ele é, aceite ou não aceite.

Não adianta falar, deveríamos ser mais civilizados e torcer junto de torcedor rival. Deveria ser assim, mas não é assim.

Então, cabe ao torcedor rival ter bom senso: ou não vai no estádio ou vai na torcida visitante. Se for na torcida da casa, óbvio que vai dar confusão, emoção à flor de pele, o torcedor é muito passional. Essa é a realidade.

12/09/2022 09:17:47 Francisco Martelli

O negócio é o seguinte; se fossemos um povo educado nao precisavamos ficar separados qie nem gado para engorda.

12/09/2022 09:08:50 Brunoeng

O negócio é o seguinte: torcedor visitante que quer ir no estádio, tem que ir na torcida visitante. Se for em qualquer outro setor, tem que ser retirado do estádio.

12/09/2022 09:04:33 Saulo Guerreiro

Que pai irresponsável! Deveria ir pra delegacia! Ponto de alguém machucar essa criança. Fala sério! Cadê o entendimento "PAI".

12/09/2022 08:55:21 marcello camorcio

O jumento do pai e o ignorante do outro, um jumento levou sabendo do risco e o outro intolerante. Deveria ir para a delegacia e ambos levar uns tapas para aprender

12/09/2022 08:46:47 jcextintores@terra.com.br

Sabedor que o filho é curitianus, não levaria nunca ele no estádio. Falta de responsabilidade do pai.!!

12/09/2022 08:39:14 Anderson Ponciano martins

Mano na boa criança de 7 anos é inocente porra, retardado é esse cara q xingou o garoto, se fosse um adulto eu ficava quieto,mais uma crianças velho, se eu fosse o pai do Garoto e se a história foi assim msm, eu efiava a porrada nesse cara ai, eu amo o São Paulo, mais eu amo muito mais a minha família, po e é triste ver comentários aqui dando a entender q menino estava errado, porra é uma criança caralho.

12/09/2022 08:27:24 Carmelo Lombardo

Pai muito irresponsável, voce expor seu filho , sabe que hoje a violência predomina, e essa atitude acontece em qualquer torcida, poderia ter acontecido algo mais grave

12/09/2022 08:21:35 marcelo mendes

Toma no cu tbm , pai Sâo Paulino com filho curintiano , meus filhos ja sairam do hospital com macacão do tricolor acho que hoje sao mais fanaticos que eu kkkkk

12/09/2022 08:08:57 Jailton Alves

Se no camarote já está acontecendo isso, imagine nas arquibancadas. Todos os torcedores deveriam ser civilizados, respeitar o outro e ficar de boa, mas não é assim que a banda está tocando no futebol brasileiro e mundial. Nesses tempos difíceis ninguém mais vai conseguir mudar isso, agora só na próxima encarnação, se é que existe.

12/09/2022 08:01:04 ThOnY mOrEnNo

Si os pais não sabem educar o seu filho e lhe ensinar boas maneiras, nem leve ao estádio, deixe em casa!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.