O São Paulo não treinou nesta sexta-feira, após perder por 3 a 1 para o Atlético-GO, pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O Tricolor se reapresenta apenas no sábado, para o ensaio final antes de enfrentar o Cuiabá, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM: Da defesa ao ataque, São Paulo definha em momento mais crucial da temporada e 'junta os cacos'
Para o confronto contra o Dourado, a tendência é que Rogério Ceni mande a campo um time alternativo, já que o foco é a volta contra o Dragão, que será disputada na próxima quinta.
Para o duelo do Brasileiro, Ceni tem alguns desfalques, como Caio (cirurgia no joelho direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), André Anderson (dores musculares), Miranda (trauma no tornozelo direito), Nikão (avulsão no adutor esquerdo) e Luan (aprimora a parte física).
Além desses nomes, o lateral-esquerdo Reinaldo é desfalque certo por conta do acúmulo de cartões amarelos. Éder, André Anderson, Igor Vinícius, Miranda, Rafinha e Nikão são os jogadores pendurados do São Paulo no Brasileirão.
A situação do São Paulo no Brasileirão não é simples. A equipe está na 13ª colocação, com 29 pontos, quatro a mais em relação ao Z-4. O time perdeu nas últimas duas rodadas da competição e vem de quatro derrotas somando todas as competições.
São Paulo e Cuiabá se enfrentam domingo, às 19 horas (de Brasília), na Arena Pantanal. O São Paulo é o quarto pior visitante do Brasileirão, com 10 pontos em 12 jogos.
São Paulo, Reapresentação, Cuiabá, Brasileirão, SPFC
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Renan Lodi pode reforçar o São Paulo após nova informação sobre chegada
- Retorno importante: peça chave reforça São Paulo contra Atlético-MG.
- FAZ TRÊS FUNÇÕES! Novo reforço do São Paulo mostra qualidade e versatilidade em jogo da seleção