publicidade

Emboscada de torcedores do São Paulo em jogo do Sub-15 do Corinthians causa correria em Ribeirão Preto

Torcedores fogem de emboscada feita pela torcida do São Paulo em jogo do Corinthians — Foto: Reprodução/TV Botafogo SA

Uma emboscada feita por cerca de 10 torcedores com a camisa do São Paulo em um jogo do Corinthians, pelo Campeonato Paulista sub-15, provocou correria neste sábado de manhã, no CT da I9 Academy, em Ribeirão Preto.



Não há relatos de feridos e a Polícia Militar, que estava com cinco viaturas no local, conseguiu conter a confusão. Não há informações de pessoas detidas. Nas imagens (veja acima) , feitas pelo departamento de comunicação do Botafogo-SP, é possível ver torcedores com barras de ferro nas mãos. A partida ficou paralisada por cerca de 10 minutos.


LEIA TAMBÉM: “R$ 81 milhões: Casares é informado sobre oferta de ‘outro mundo’ e duas vendas devem encher os cofres do São Paulo


Durante o jogo pelo Sub-15, entre Botafogo e Corinthians, um grupo de pessoas usando camisas de torcidas organizadas do São Paulo, munidos de barras de ferros e paus, invadiu a área destinada à torcida do Corinthians. O São Paulo jogaria depois, às 11h, também contrao Corinthians, mas pelo Sub-17.

No local também havia torcedores da equipe de Ribeirão Preto. É possível ver uma correria de pais e de atletas que estavam assistindo à partida.

De acordo com o pai de um dos atletas do Botafogo, que pediu para não ser identificado, as pessoas que estavam com armas brancas diziam que a emboscada havia sido anunciada em redes sociais. Alguns torcedores e familiares de atletas de outras equipes tentaram dissuadir os agressores, mas em vão.



A reportagem pediu posicionamento da Federação Paulista de Futebol (FPF), Polícia Militar e do CT I9, que sediou as partidas, e aguarda o retorno para divulgar mais informações. A base do clube de Ribeirão Preto manda os jogos neste local.

Emboscada, torcedores, São Paulo, jogo, Sub-15, Corinthians, correria, Ribeirão Preto

VEJA TAMBÉM
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- SEM ESPAÇO! Atacante perde importância no São Paulo com chegada de Zubeldía
- REFORÇO DE PESO! Zubeldía contará com meia, e retorno de dois titulares no Brasileirão!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 12

Comentários (8)
ouro
20/08/2022 22:40:28 Sid_Soberano

Não sei o motivo,só sei que,todos que participaram desta guerra,tem que ser presos!

Estas coisas,só pioram.principalmente porque pessoas inocentes,serão vítimas destes marginais…

20/08/2022 19:15:54 VanFanel

Pro inferno**

20/08/2022 19:14:47 VanFanel

Bando de escroto covarde. Jogo de sub 15!!! Cheio de criança com as famílias. Bando de sem noção e sem valor, como disse um aqui abaixo, quem sai de casa e da tchau pros parentes pra pegar arma e ir machucar ou matar alguém é o tipo de gente que não faz falta nenhuma no mundo. Pode ter pai filho namorada esposa sei lá mas que vá pro informo e depois de 10 dias ninguém mais sente falta

20/08/2022 16:26:05 Afonsofloriano Floriano

Torcedores??? Sao bandidos,vagabundos,isso não é papel de homem e nem de são Paulino,esses bostas nao nos representa.

20/08/2022 15:24:17 Eduardo Soares

nunca q eses fldp representa a torcida de vdd do SP.. cheio de familia vendo o jg criança... bando de vagabundos!!!!

20/08/2022 14:45:48 GR7 Silva

A id tem q respeitar as crianças

20/08/2022 14:07:49 Rodrigo Pacheco

Tem vagabundo em todo lugar e todos os times.... esse tipo de escória tem que abraçar o capeta logo pra limpar o país...

20/08/2022 13:57:15 Uelinton Santana

Os marginais de plantão...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.