A principal novidade foi a presença de Rafinha nas atividades. O lateral-direito se recuperou de um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita e treinou normalmente com os demais companheiros.
O jogador deve ficar à disposição de Rogério Ceni, mas o mais provável é que comece no banco de reservas, já que Igor Vinicius tem se destacado entre os titulares.
O goleiro Jandrei também foi a campo e fez um trabalho com o elenco, mas ainda é dúvida para o duelo. Em fase final de recuperação de um trauma nas costas, ele será reavaliado após o treino de quarta para saber as reais condições de jogo.
Caso ele seja ausência, o titular será Thiago Couto. Felipe Alves, titular na ausência de Jandrei, não pode disputar a Copa do Brasil pelo São Paulo. Ele já havia sido inscrito pelo Juventude, e o regulamento não permite que um jogador seja inscristo por dois clubes.
Desta maneira, um provável São Paulo para o confronto decisivo tem: Thiago Couto (Jandrei), Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Patrick) e Reinaldo; Luciano e Calleri.
No treino desta terça, os jogadores participaram de uma atividade de enfrentamento em campo reduzido. Logo depois, Ceni comandou um trabalho tático de 11 contra 11.
Os jogadores que atuaram por mais tempo na vitória sobre o Red Bull Bragantino, no último domingo, fizeram leves exercícios regenerativos no campo.
Caio, Arboleda e André Anderson seguiram em tratamento no Reffis do clube.
VEJA TAMBÉM
- JOGOU COM NEYMAR! Lateral esquerdo ex-PSG surge como opção no São Paulo e torcida responde
- Juiz revoga vantagem dada após falta de Calleri no clássico entre Fluminense x São Paulo
- São Paulo aciona tribunal e pede anulação de jogo contra o Fluminense