O volante Ronald, titular do Fortaleza, concedeu entrevista à Rádio O POVO CBN há pouco e revelou ter sido consultado pelo São Paulo no início do ano, a pedido de Rogério Ceni. Seu contrato no Leão do Pici expira somente em dezembro de 2024, porém não escondeu que o Tricolor e também o Santos buscaram informações para possível negociação.
“Eu tive a oportunidade, sim, do Santos. O Edu Dracena me ligou, conversou comigo e falou que contava comigo lá, que precisava de mim. Só que eu estava com a cabeça focada no Fortaleza, estava na preparação até mesmo para a Libertadores", contou Ronald, que ganhou sequência no Pici graças a Ceni, que comandou a equipe até 2020.
O jogador ainda revelou que mantém contato com o técnico Rogério Ceni - cujo foi fundamental para o camisa 14 atuar no Fortaleza - e disse que o treinador, já no São Paulo, sondou a possibilidade do atleta se juntar ao elenco do Tricolor Paulista.
E foi o ídolo são-paulino que foi atrás para uma possível transferência. “Tivemos algum contato, sim, de que houvesse alguma possibilidade de ir (para o São Paulo). Mas, como eu disse, minha cabeça estava aqui no Fortaleza e eu espero me manter focado aqui para que eu possa ajudar muito o clube ainda”, completou o jogador de 25 anos.
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recusa proposta milionária por Beraldo
- MOEDA DE TROCA! Tricolor oferece Neves para ter Ferreira
- AVANÇOU! São Paulo e Lucas Moura já conversam por renovação