publicidade

Dos 5 reforços do São Paulo nesta janela, 3 não poderão atuar na Copa do Brasil

O São Paulo contratou cinco jogadores nesta janela de transferências, mas nem todos poderão reforçar a equipe comandada por Rogério Ceni nesta reta final da Copa do Brasil, começando pelo jogo da próxima quinta-feira, contra o América-MG, na Arena Independência, pela volta das quartas de final do torneio.



A diretoria tricolor fechou nesta janela de transferências do meio do ano com Marcos Guilherme, Giuliano Galoppo, Felipe Alves, Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi.

Marcos Guilherme e Giuliano Galoppo conseguiram ser inscritos a tempo na Copa do Brasil. Porém, Felipe Alves, Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi desembarcaram no Morumbi após o prazo para inscrições na competição mata-mata.

Nesta quinta-feira, contra o América-MG, Felipe Alves, por exemplo, seria importantíssimo para a equipe do São Paulo, já que Jandrei se recupera de uma lesão nas costas e ainda não sabe se reunirá condições de jogo. O jovem Thiago Couto, revelado em Cotia, surge como substituto imediato.

Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi, por sua vez, ainda aprimoram a forma física. O primeiro treina com o restante do elenco tricolor há pouco mais de uma semana. Já o segundo ainda não teve muito contato com o restante do elenco e busca conhecê-los melhor para se adaptar ao modelo de jogo do São Paulo o mais rápido possível.



Ao menos na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro o técnico Rogério Ceni poderá contar com todos os seus novos atletas. No torneio continental, o São Paulo poderá promover trocas na lisa de inscritos. Já no Brasileirão o clube pode adicionar novos nomes em sua lista de atletas liberados para entrar em campo até o dia 26 de agosto.

reforços, São Paulo, janela, poderão, atuar, Copa, Brasil

VEJA TAMBÉM
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (4)
16/08/2022 10:27:27 Edson Carlos Ferreira Araújo

Que diabo Rogério Ceni viu nesse Marcos Guilherme? Muito ruim

16/08/2022 10:22:16 tricolinospfc

Que sorte o marcos guilerme nao estar inscrito reforço mais infelismente o alisson esta

16/08/2022 09:42:05 Sergio Gandini

Verdade. Mas Marcos Guilherme é muito fraco e deverá continuar no banco, hoje não tem lugar para ele..

16/08/2022 08:48:00 Moacir Carlos

Este site DESINFORMA! Marcos Guilherme NÃO ESTÁ INSCRITO na Copa do Brasil, porque jâ tinha jogado pelo Santos, nessa Copa, nesta temporada. Dos contratados, só Galoppo pode jogar a Copa do Brasil.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.