Com três reforços acertados na última semana da janela de transferências, o Botafogo tenta aumentar a lista ao antecipar a chegada do goleiro Lucas Perri. O jogador de 24 anos está em fim de contrato com o São Paulo, que tenta levar algum dinheiro para liberar o atleta com antecedência.
LEIA TAMBÉM: São Paulo tentou atravessar Santos para ter Soteldo, mas recebeu novo não como resposta
As conversas acontecem diretamente entre os clubes carioca e paulista, apesar de Perri estar emprestado ao Náutico. Isso porque os tricolores têm a prerrogativa de convocar o atleta de volta ao Morumbi caso receba uma proposta.
O clube pernambucano não quer perder o goleiro titular na briga contra o rebaixamento na Série B. A equipe está na 18ª posição, três pontos atrás do primeiro time a escapar da degola nesse momento, com mais 15 rodadas pela frente.
Reforçar a posição virou necessidade para aumentar o nível de competição do elenco alvinegro. O clube quer mais opções confiáveis além de Gatito Fernández e já abriu espaço com a saída de Diego Loureiro. Douglas Borges, outro reserva, tem contrato até o fim do ano.
O Botafogo busca desde o início do ano um novo goleiro para ser o sucesso do paraguaio. O atual camisa 1, de 34 anos, negocia com o clube a renovação do contrato, que termina em dezembro. Para o posto, além de Perri, o Bota também monitorou outros nomes, como Mailson, ex-Sport, e John, do Santos.
São Paulo, Lucas Perri, Negociação, Botafogo, SPFC
VEJA TAMBÉM
- São Paulo faz jogo duro, mas precisa negociar jogadores para equilibrar o caixa
- São Paulo recusa proposta milionária por Beraldo
- MOEDA DE TROCA! Tricolor oferece Neves para ter Ferreira